Após derrota, Thiago Kosloski diz que Coritiba pecou nas finalizações: "Fomos punidos"

Agora, o Coritiba está a 14 pontos dos primeiros fora colocados da zona de rebaixamento

Após mais uma derrota, o Coritiba ficou mais perto do rebaixamento no Brasileirão

coritiba 1
Kosloski comenta derrota do Coritiba (Foto: Juliane Lima - Coritiba)

Curitiba, PR, 02 (AFI) – Após mais uma derrota, o Coritiba ficou mais perto do rebaixamento no Brasileirão. O Coxa perdeu para o Grêmio dentro de Couto Pereira, por 2 a 1 na última rodada e afundou no Z4 com 23 pontos na 19ª posição. Na coletiva após o jogo, o técnico Thiago Kosloski valorizou o time e disse que a partida foi decidida no detalhe pela qualidade do adversário.

“Infelizmente fomos punidos. Mérito do Grêmio, tem grandes jogadores, que decidem os jogos. E nós lutamos. Exalto meu grupo porque lutou, porque não se entregou em nenhum momento, fez tudo para ganhar o jogo, infelizmente não ganhou”, disse o treinador do Coritiba.

Dentro de campo, o Coritiba teve chances de gols que não foram aproveitadas. O Grêmio abriu o placar com Villasanti, aos 27 minutos no primeiro tempo. Já na segunda etapa do jogo, o Coxa empatou com Robson de pênalti, mas o Tricolor Gaúcho venceu com gol de Ferreira, aos 38 minutos.

“30 segundos de jogo, a gente sai na cara do gol para fazer o gol. Aí que te falo. Vamos para o outro lado: 27 minutos de jogo, o Grêmio dá o primeiro chute no gol, gol. Aí vou para o segundo tempo, empatamos o jogo, estamos em cima, duas, três, vai, vai… o Grêmio escapa uma com o Suárez, bola para trás, gol. É difícil, é o detalhe”, analisou Thiago Kosloski.

Brasileirão - Série A
Robson fez o gol do Coxa, que perdeu (Foto: Gabriel Thá – CFC)

CORITIBA NO Z4

Agora, o Coritiba está a 14 pontos dos primeiros fora colocados da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time enfrenta o Goiás neste domingo (05), às 18h30, Couto Pereira.

Confira também: