Tetracampeão mundial detona Tite e pede contratação de Pep Guardiola

Para o ex-atacante Pep Guardiola, técnico do Manchester City, seria o nome ideal para assumir a Seleção antes mesmo da Copa do Mundo de 2022

Baixinho ficou na bronca após o vice na Copa América

Bra LucasFigueiredo 06 ori scaled
Tite na berlinda? (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – A paciência de Romário, assim como grande parte da torcida, acabou com o técnico Tite. Após o vice da Seleção Brasileira na Copa América diante do Argentina, o tetracampeão mundial pediu a cabeça do comandante gaúcho.

“Nós estamos próximos de uma Copa do Mundo. Será muito difícil colocar um treinador que possa dar uma cara diferente, taticamente falando. Mas é muito difícil ter de seguir com o Tite. O Tite está definido em um esquema de jogo que não está dando resultado, disse o Baixinho à Rádio Bandeirantes.

“Nós temos grandes jogadores? Temos. Mas a forma que a seleção joga é muito estranha. E, para mim, isso atrapalha muito o jeito do Neymar jogar. Nossa seleção fica muito na dependência dele. O futebol de hoje não tem mais a condição de um jogador sozinho fazer a diferença, se não tiver do lado mais dois ou três”, completou Romário.

QUEM?
Para o ex-atacante Pep Guardiola, técnico do Manchester City, seria o nome ideal para assumir a Seleção antes mesmo da Copa do Mundo de 2022.

“Seria o Guardiola. Principalmente se o Guardiola imprimir aqui a sua marca da forma como seus times jogam”, finalizou.

Confira também: