Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba avalia derrota contra a Portuguesa
Após a partida, o técnico Leandro Samarone avaliou o resultado e o desempenho de sua equipe na capital
O XV de Piracicaba largou atrás nas quartas de final da Copa Paulista e foi derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa
Piracicaba, SP, 10 (AFI) – O XV de Piracicaba largou atrás nas quartas de final da Copa Paulista. No Canindé, no último sábado, o Nhô Quim foi derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa, deixando a decisão para o Barão de Serra Negra no próximo final de semana. Após a partida, o técnico Leandro Samarone avaliou o resultado e o desempenho de sua equipe na capital.
“Tivemos um jogo que nós sabíamos que em algum momento a Portuguesa nos causaria problemas, dentro das suas virtudes de jogo, que nós precisaríamos neutralizar. No primeiro tempo tivemos algumas dificuldades, mas no intervalo conseguimos ajustar e fizemos um segundo tempo importante para o próximo jogo”, avaliou.
O treinador do XV de Piracicaba aproveitou para convocar a torcida quinzista à comparecer ao duelo no próximo sábado, partida que vale vaga para semifinal do torneio.
“Precisamos do nosso torcedor em massa, de todo o apoio, enchendo o Barão de Serra Negra. É quartas de final, sabíamos desde o princípio que este mata-mata não se decidiria em um jogo, e agora estamos levando o mata-mata para dentro de casa. Contamos com nosso torcedor, respeitando sempre a Portuguesa, mas sabendo que podemos fazer um grande jogo lá”, concluiu o técnico Leandro Samarone.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO XV DE PIRACICABA
Com a derrota na ida, o Nhô Quim precisa vencer de qualquer forma para sonhar com a classificação. Se vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, enquanto um triunfo por dois gols ou mais, fará o torcedor vibrar ao apito final no tempo normal. A bola para XV de Piracicaba e Portuguesa rola no próximo sábado, às 15h, no estádio Barão de Serra Negra.