Paulista A3: Técnico Thiago Oliveira faz mistérios e não divulga o CAV que estreia na Série A3

Treinador vai divulgar o time somente momentos antes de começar o jogo

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 28/01/2022

00000002444309907919092404436
Técnico Thiago Oliveira comanda treino no CAV antes da estréia

Votuporanga, SP, 28 (AFI) – Mais um time tem mistério na sua escalação visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. A bola da vez agora fica por conta do Votuporanguense que é comandado pelo técnico Thiago Oliveira que não quis divulgar os onze titulares deixando assim dúvidas para o seu adversário.

O CAV estreia no próximo domingo (30), ás 18h, em Birigui, no Pedrão, diante do Bandeirante, no fechamento da primeira rodada. Antes, a Alvinegra fez seu último jogo amistoso na semana passada quando bateu, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o time do Costa Rica, atual campeão Sul-mato-grossense, por 2 a 0.

Mistério

Para encarar o Bandeirante, o Votuporanguense deverá ir a campo com a seguinte formação: Talles; Bruno Moura, Paulo Henrique (Almeida), Miguel e Anderson Santos (Rafael Verrone); Jair, Vinícius Diniz, Léo Cereja (Ricardinho) e Murilo Oliveira; Erick Salless e Erick Mendes (Henrique Santos).

Arbitragem

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o juiz João Vitor Gobi que será auxiliados por Marcelo Zamian de Barros e Diego Morelli de Oliveira. Edson Alves da Silva, será o quarto árbitro.

Confira também: