Paulista A3: Técnico do São José aponta ajustes para buscar primeira vitória

Próximo jogo será nesta quarta-feira em Barretos e a Águia do Vale só empatou até agora

O técnico Max Sandro apontou os ajustes necessários para o São José buscar a sua primeira vitória no Paulista A3

Paulista A3: Técnico do São José aponta ajustes para buscar primeira vitória
(Foto: Mariana Luz)

São José dos Campos, SP, 31 (AFI) – Ocupando a décima quarta posição no Paulista da Série A3, com três empates em três jogos, o São José busca a primeira vitória neste meio de semana quando joga fora de casa nesta quarta-feira, dia primeiro de fevereiro no Estádio Antonio Gomes Martins, o Fortaleza em Barretos, 20h.

Depois desta sequência, com duas partidas no estádio Martins Pereira, onde empatou por 1 a 1 com o Grêmio Prudente e sem gols diante do São Bernardo no último sábado, 28, a meta da Águia do Vale é finalmente vencer. O treinador Max Sandro falou em alguns ajustes para que essa primeira vitória finalmente chegue:

“Vamos ajustar alguns pontos que foram acontecendo no jogo deste sábado, para melhorar principalmente o último terço do campo, onde os nossos atletas estão ansiosos para finalizar as jogadas. Estamos utilizando os treinamentos para obter mais precisão e passar tranquilidade, para que lá em Barretos a gente consiga acertar os passes e finalizar de forma equilibrada”, relatou Max.

DEFESA DO SÃO JOSÉ

O treinador comentou a atuação da defesa da Águia do Vale: “Nossa defesa está bem sólida e consistente . Outro setor que funcionou bem no último jogo contra o EC São Bernardo, foi a criação ofensiva, foram cerca de 16 finalizações, onde pretendemos melhorar a efetividade para sair com a vitória que estamos almejando”, finalizou.

Lembrando que uma vitória fora de casa, coloca o São José entre os oito primeiros colocados, grupo que avança para a segunda fase da A3. O técnico Max Sandro fez uma projeção sobre o confronto contra o Barretos. Desde o retorno do São José a Série A3 em 2021, as equipes se enfrentaram duas vezes, e a Águia do Vale saiu vencedora em todos os confrontos. Jogando em Barretos o placar foi 2 a 1, já ano passado no estádio Martins Pereira, Pedro Demarchi, único remanescente do time fez o gol da vitória por 1 a 0.

Confira também: