Técnico recusa proposta da França e quer ficar no Palmeiras, ao menos, até o final do Brasileirão

Clubes do exterior estão tentando tirar o comandante do Verdão

Abel Ferreira
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O Palmeiras não precisa ter preocupação com uma possível saída de Abel Ferreira. O português recusou uma proposta do futebol francês para permanecer no Verdão. A ideia do comandante é ficar no clube, ao menos, até o final do Brasileirão, muito por ser um dos candidatos ao título.

Abel Ferreira 1
Abel Ferreira negou proposta da França

Essa não é a primeira vez que Abel Ferreira recusa uma oferta. Recentemente o Fenerbahçe da Turquia, tentou a contratação do treinador. Desta vez, a proposta feio de um time da elite do futebol francês, novamente recusada.

ABEL FERREIRA
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras após demissão de Vanderlei Luxemburgo. O treinador levou o Verdão aos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

O treinador tenta o bicampeonato continental ao mesmo tempo que lidera o Brasileirão com um ponto a mais do que o Atlético Mineiro.

Confira também: