Técnico pede mais atenção ofensiva para Operário-PR voltar a vencer na Série B

Por isso, durante os treinos desta semana, o técnico Rafael Guanaes deu uma atenção especial ao sistema defensivo, já que esse único gol nos quatro últimos duelos foi marcado pelo zagueiro Willian Machado

Atualmente, o Operário-PR aparece na nona colocação na tabela com nove pontos. Em seis jogos são duas vitórias, três empates e uma derrota

Operario Serie B 1
Técnico pede mais atenção ofensiva para Operário-PR voltar a vencer na Série B

Ponta Grossa, PR, 23 (AFI) – Vindo de três empates seguidos e de quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR só balançou as redes uma vez nesse meio tempo. Por isso, durante os treinos desta semana, o técnico Rafael Guanaes deu uma atenção especial ao sistema defensivo, já que esse único gol nos quatro últimos duelos foi marcado pelo zagueiro Willian Machado.

“A equipe de uma forma geral tem que proporcionar para os definidores. Não precisa ser só o nove. Felipe Augusto é um definidor, Maxwell tem sido um definidor. A equipe precisa proporcionar cenários para que os nossos atacantes terminem ou tenham mais ações de término. É sempre um contexto coletivo, e não individual”, disse.

Atualmente, o Operário-PR aparece na nona colocação na tabela com nove pontos. Em seis jogos são duas vitórias, três empates e uma derrota. Ele pediu para que os jogadores sigam focados e com calma, que as vitórias irão voltar a aparecer.

“Queremos criar mais cenários para que nossos jogadores se apresentem como destaques individuais. Jogadores que estiverem se destacando serão mantidos na equipe, independentemente de estratégia”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O Operário-PR volta a campo na próxima segunda-feira (27), às 19h, fora de casa, quando visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.