Técnico do Comercial diz que nada deve mudar no trabalho para a segunda fase da A3

Comercial é considerado um dos favoritos a conquistar a vaga na A2

Comercial fez a melhor campanha da primeira fase, com 68,9% de aproveitamento

Gustavo Marciano no Comercial
Gustavo Marciano está sem moral com a torcida do Comercial (Foto: Rafael Alves/ Comercial FC)

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Líder da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3, o Comercial chega para a segunda fase como o grande candidato ao acesso e também ao título.

Até o momento, o Leão do Norte soma nove vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que representa 68,9% de aproveitamento dos pontos disputados.

FALA, PROFESSOR

Para o técnico Gustavo Marciano, o trabalho deve ter sequência.

“Não temos que mudar nada. Temos que manter o foco e a responsabilidade, que, claro, aumenta agora. Cada jogo da segunda fase é menos um para o acesso. Tem a semifinal também. Ficamos próximos [de alcançar a A2] e temos que estar atentos, ligados”, disse ele.

“O objetivo foi alcançado, sabíamos da dificuldade da primeira fase, mas conseguimos a liderança. Temos que estar atentos para que tudo que fizemos não tenha sido em vão. Temos que manter o foco, com pés no chão, para que possamos fazer uma segunda fase tão qualificada como a primeira”, concluiu.

SAÍDAS

Dois jogadores não fazem mais parte do elenco do Comercial na segunda fase. O zagueiro Guilherme Nascimento e o meio-campista Raphael acertaram com o Guarani-RS, onde jogarão a segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Confira também: