Técnico da Ponte Preta esclarece ida de volante ao banco

Nelsinho 0024 130Campinas, SP, 28 (AFI) – O treinador da Ponte Preta, Nelsinho Baptista (foto), revelou porque deixou o meio-campista Thiago Carpini no banco de reserva no jogo, desta quarta-feira, contra o Vila Nova-MG, pela segunda partida da Copa do Brasil. A Ponte precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Segundo o comandante, o jogador briga por uma vaga de segundo volante pela qualidade em seu passe. Dessa forma, Nelsinho já pediu a diretoria a contratação de jogador que atue como primeiro volante para brigar com Carlinhos e Ricardo Conceição.

A boa notícia para o jogo desta noite é a confirmação de Everton no banco de reservas. O jogador conseguiu liberação e já está com seu nome no BID da CBF. Nelsinho Baptista já anunciou que o atleta entra em campo na segunda etapa, uma vez que não tem condições físicas para o jogo todo.

“Não to sabendo de nada”
A Ponte Preta segue atrás de reforços. A diretoria ainda busca um goleiro experiente, um meia amador e um atacante. No meio-campo a contratação seria de Rodrigo Fabbri, que foi demitido recentemente por justa causa do São Paulo.

O treinador da Macaca, inclusive, confirmou que a diretoria já tinha iniciado a conversação com o atleta. Mas o empresário do jogador negou a negociação e ainda afirmou que “nunca ouviu falar do interesse da Ponte Preta”.