Campagnollo, campeão da Segundona, diz que Tite levou 'grupo de confiança'

''O Daniel Alves tem uma idade que não é para estar acompanhando esse pessoal.'' - disse o treinador

Técnico do Grêmio Prudente, Marcos Campagnollo vê convocação como jogadores de confiança do Tite

Marco Campagnollo, técnico do Grêmio Prudente
Técnico vê Daniel Alves como bom para o vestiário na seleção (Foto: Murilo Aguilar/ Grêmio Prudente)

Presidente Prudente, SP, 07 (AFI) – A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar 2022 foi oficialmente divulgada pelo técnico Tite na tarde desta segunda-feira (07) e alguns nomes, principalmente o de Daniel Alves, lateral-direito de 39 anos, foram contestados pelos torcedores.

Diante disso, o técnico recém campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Segundona) pelo Grêmio Prudente, Marcos Campagnollo, foi direto ao comentar sobre os convocados do técnico Tite.

FALA, PROFESSOR!

”Eu acho que são os atletas de confiança do Tite e o que nós temos de melhor. O Daniel Alves tem uma idade que não é para estar acompanhando esse pessoal, mas para outros tipos de situação ele acaba ajudando bastante, principalmente no vestiário. Em resumo, achei a convocação satisfatória.” – disse o treinador do Grêmio Prudente.

Marcos Campagnollo técnico do Grêmio Prudente Segundona
Marcos Campagnollo comenta sobre convocação de Tite (Foto: Murilo Aguilar)

TÉCNICO DESCARTOU FAVORITISMO

Sobre um possível favoritismo da seleção brasileira na Copa do Mundo, o técnico preferiu não cravar o título, mas vê o Brasil com grandes chances.

”O Brasil está com grandes chances, está todo mundo confiante pelo o que apresentou na Copa América e em todos os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, eu acho que vai dar o que falar esse ano.” – completou Campagnollo.

ABERTURA DA COPA DO MUNDO

Apesar de a Copa começar no dia 20 de novembro com a partida entre Catar e Equador, a seleção brasileira fará sua estreia apenas no dia 24 quando enfrenta a Sérvia às 16h (de Brasília).

Confira também: