Taubaté define velho conhecido como treinador para 2027
O clube confirmou nesta segunda-feira (28) o retorno do técnico Alberto Félix, que também já atuou no clube como jogador
Além disso, o veterano já coleciona três passagens como comandante do Burro da Central, sendo a última delas em 2025
Taubaté, SP, 28 (AFI) – O Taubaté já definiu quem estará à frente da equipe na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2027. O clube confirmou nesta segunda-feira (28) o retorno do técnico Alberto Félix, que terá a missão de conduzir o Burro da Central na próxima temporada.
Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Velho conhecido da torcida e do clube, Alberto possui uma relação extensa com o Burro da Cental. Além de ter defendido a equipe como jogador, em 1988, o treinador já teve três passagens pelo comando técnico do Alviazul.
A última delas aconteceu em 2025, quando Alberto Félix levou a equipe até a semifinal da Série A2. A campanha deixou a equipe próxima do acesso à elite estadual.
NOME DA CASA
Ao todo, Alberto soma 25 partidas como treinador do Taubaté. Como jogador, foram outras 31 aparições com a camisa do clube, ultrapassando a marca de 50 jogos pelo Burro da Central entre as duas funções.
O retorno também foi celebrado pelo próprio treinador, que destacou a satisfação em novamente trabalhar pelo clube e representar a camisa taubateana.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
“É sempre um prazer muito grande, muito feliz em poder estar de volta à cidade, ao clube, representar essa camisa”, afirmou Alberto Félix.
Agora, o treinador inicia o planejamento para a Série A2 de 2027, buscando repetir o bom desempenho apresentado em sua última passagem e colocar novamente o Taubaté na disputa pelo acesso.





































































































































