Taboão da Serra x Matonense - Cats mantém a base titular para continuar 100%

Por outro lado, a SEMA também está invicta no estadual e promete não dar vida fácil aos donos da casa

Por outro lado, a SEMA também está invicta no estadual e promete não dar vida fácil aos donos da casa

0002050290159 img

Taboão da Serra, SP, (23) – Após duas boas vitórias, o Taboão da Serra busca se manter com 100% de aproveitamento no Paulista A3. Para isso, na tarde dessa quarta-feira, às 16h, o Cats irá receber a Matonense, no Estádio Vereador José Ferez, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do estadual. Por outro lado, a SEMA também está invicta no estadual e promete não dar vida fácil aos donos da casa.

Com seis pontos ganhos, o Taboão da Serra aparece na terceira colocação com seis pontos ganhos, atrás apenas do Atibaia e do EC São Bernardo – ambas as equipes já jogaram nessa terceira rodada. Já a Matonense também está no bloco da frente, com quatro pontos somados.

Jogadores do Taboão da Serra comemoram a boa fase da equipe no Paulista A3

Jogadores do Taboão da Serra comemoram a boa fase da equipe no Paulista A3

CATS ESTÁ VOANDO
Após vencer duas partidas, o técnico Axel não esconde que está feliz com desempenho de seu time titular e por isso deve manter a mesma escalação inicial do Taboão da Serra. Os medalhões da equipe, o goleiro Deola, o lateral-esquerdo Lúcio, o meio-campo Diego Souza e o atacante Somália seguem formando a espinha dorsal da equipe, que em dois jogos somou seis pontos e está entre os líderes da competição. Orgulhoso do momento de sua equipe, o zagueiro Vinicius Costa falou sobre as metas do Cats.

“Faltam palavras para descrever o quanto tenho orgulho de vestir esse manto. Tive a oportunidade de vesti-lo pela primeira vez em 2015, e depois de 2 anos, tive a oportunidade de retornar para o Paulista de 2017. E desde então, aqui estou. Na minha segunda temporada consecutiva no clube. E com toda a certeza, se depender de mim, será a melhor de todas”, disse o jogador.

MATONENSE FAZ MISTÉRIO
Após o empate sem gols diante do Rio Preto, o jovem técnico Glaucio Rodrigues, de 33 anos, que era auxiliar técnico irá fazer a sua segunda partida a frente da Matonense. Sobre o sistema de jogo, ele afirmou que deve ser o mesmo do último jogo. Sem dar pistas de como ira mandar a equipe a campo, o comandante apenas afirmou que alguns reforços recém-contratados podem ter chances.

“Eu posso afirmar sem medo de errar: a Matonense vai fazer um bom campeonato e disputar de igual para igual com todo mundo. Nós podemos não ter o melhor time do campeonato, mas vamos brigar para ser. Então, podem ficar tranquilos, pois, a Matonense vai honrar as cores e a instituição”, disse Glaucio Rodrigues.