Surpresa! Time do Brasileirão anuncia saída de treinador às vésperas de jogo decisivo

Segundo o clube, a saída foi por opção do próprio profissional, que fez apenas 13 jogos e aproveitamento superior a 70%

Segundo o clube, a saída de Jorginho foi por opção do profissional, que fez apenas 13 jogos e aproveitamento superior a 70%

0002050549639 img

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Uma notícia impactante na tarde deste sábado em Goiânia: a saída do treinador Jorginho do comando técnico do Atlético Goianiense às vésperas de um jogo importante na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Libertad do Paraguai.

Segundo o clube, a saída de Jorginho foi por opção do profissional, que fez apenas 13 jogos no comando do Atlético Goianiense e com um ótimo aproveitamento, superando 70%.

Ex-lateral da Seleção Brasileira e treinador que tem feito bons trabalhos, Jorginho ficou apenas 40 dias no comando da comissão técnica do Atlético Goianiense e vinha agradando a torcida e a imprensa de Goiás, inclusive deixando o Atlético já garantido na terceira fase da Copa do Brasil.

FORA DAS FINAIS DO GOIANO

Jorginho: saída inesperada do Dragão
Jorginho: saída inesperada do Dragão

A eliminação para as finais do Campeonato Goiano, para o Grêmio Anápolis, nos pênaltis, pode ter sido o motivo determinante para a saída de Jorginho, mas nem o treinador, nem os dirigentes, confirmam esse fato.

EX-PONTE PRETA ASSUME O TIME

O auxiliar permanente do clube, João Paulo Sanches, que chegou a ser treinador da Ponte Preta, assume provisoriamente o comando da equipe enquanto um novo técnico não é contratado.

ANÚNCIO PELAS MÍDIAS SOCIAIS

O clube anunciou de maneira sintética a saída do treinador, limitando-se a uma pequena nota em suas mídias sociais:

“O Atlético Clube Goianiense informa que neste sábado (15) o técnico Jorginho pediu o desligamento do clube. O Atlético acatou a decisão e agradece o treinador e seu auxiliar, Joelton Urtiga, pelos quase dois meses de parceria.”

MLS – CHICHARITO MARCA DE NOVO PELO GALAXY

player

AS CAMPANHAS
Pelo Campeonato Goiano, o Atlético avançou às semifinais após superar o rival Goiás. Na fase seguinte, porém, acabou eliminado com derrota nos pênaltis para o Grêmio Anápolis, que fará a final com o Vila Nova a partir deste domingo. Sem sucesso no Estadual, o time rubro-negro mirou sua força para a Copa Sul-Americana, onde faz boa campanha.

Na competição continental, o Atlético Goianiense tem oito pontos, é vice-líder do Grupo F, tendo um ponto a menos que o primeiro colocado Libertad. A equipe paraguaia é justamente o próximo adversário. Caso perca a partida, o clube de Goiânia estará eliminado.

Mas a boa vitória, por 2 a 1, no Paraguai anima seus torcedores, que acreditam em vaga nas oitavas de final. O duelo decisivo acontece na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Antônio Accioly.