SUL-AMERICANA: Duelos nacionais agitam a quarta-feira(08)
Primeira fase da Sul-Americana envolve o confronto entre times dos mesmos países. São 32 clubes que jogarão em confrontos eliminatórios
Times da Bolívia, Paraguai, Uruguai, Peru e Venezuela se enfrentram na Copa Sul-Americana na noide desta quarta-feira

Campinas, SP, 07 (AFI) – Seis jogos movimentam a primeira fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira(08). Nesta parte do torneio, 32 clubes jogam em sistema eliminatório contra times do mesmo país.
Por conta disso, afloram as rivalidades nacionais entre os clubes que lutam entre si para conseguir avançar na segunda competição internacional mais importante da América do Sul.
Ás 19h teremos três jogos envolvendo confrontos de times da Bolívia, Paraguai e Uruguai. Deportivo Guabirá e Oriente Petrolero se encaram no Estádio El Tahuichi.
O Deportivo está na 12ª colocação no Campeonato Boliviano com quatro pontos ganhos chega a esta Sul-Americana com uma sequência de dois jogos sem perder. Já o Oriente Petrolero é o sexto colocado na competição nacional e vem de duas derrotas seguidas.
Guaraní e Sportivo Amelliano duelam entre si no Estádio Manuel Ferreira. O Aurinegro do Paraguai é o vice-líder do campeonato nacional e está embalado pela vitória sobre o Libertad pelo placar de 2 a 0, fora de casa. O Sportivo, por sua, vez, faz uma campanha irregular no Campeonato Paraguaio, com apenas uma vitória, quatro empates e uma derrota.
Ainda às 19h, Defensor Sporting e Danubio fazem o confronto uruguaio no Estádio Parque Central. Os dois times estão em situações similares no Campeonato Uruguaio e prometem um jogo muito brigado.
O Defensor Sporting, que jogará em casa, é o quarto colocado no campeonato nacional e bateu o Torque na última rodada por 3 a 0. Já o Danúbio tem dois pontos a menos que o rival e aparece na oitava colocação do uruguaio com seis pontos.
TRÊS JOGOS ENCERRAM A QUARTA-FEIRA NA SUL-AMERICANA
Seguindo a rodada da quarta-feira, teremos mais dois confrontos às 21h. Os colombianos Rionegro Águillas e Inedependiente Santa Fé jogam no tradicional Estádio Anastásio Girardot.
Os dois times chegam a esta Sul-Americana em situações bem diferentes na temporada. O Águillas é o terceiro colocado no Campeonato Colombiano com 12 pontos ganhos, enquanto que o Santa Fé, que já foi campeão da Sul-Americana em 2015, é somente o 17º colocado.
Estudiantes de Mérida e Deportivo Táchira fazem o confronto venezuelano desta quarta-feira. O Deportivo está em uma ótima fase no campeonato da Venezuela. O Aurinegro é o vice-líder e na última rodada bateu o Rayo Zuliano por 5 a 0.
Seu adversário da cidade de Mérida é o sétimo colocado no Campeonato Venezuelano e também vem de vitória na última rodada do torneio nacional, bateu o La Guaira pelo placar de 3 a 1.
O último jogo da noite acontece no tradicionalíssimo Estádio Nacional de Lima no Peru e envolve a representação da Universidad César Vallejo contra o Binacional às 23h que estão em situações opostas na temporada.
No Campeonato Peruano o César Vallejo está muito bem e é o vice-líder da competição com 10 pontos com uma campanha invicta de três vitórias e um empate. O Binacional por sua vez, é o antepenúltimo colocado, na 17ª posição com apenas um ponto ganho são três derrotas e um empate.
Fique de olho no PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior e acompanhe em tempo real a todos os resultados da Copa Sul-Americana.
































Confira também:
- SUL-AMERICANA: Duelo entre chilenos é destaque nesta quinta
- Palpite: Flamengo x Fluminense – Campeonato Carioca – 8/3/2023
- Carioca: Flamengo deve encarar 'final' com Fluminense sem Pedro, David Luiz e Thiago Maia
- Paulistão: Santos faz proposta ‘bizarra’ e leva não de volante do Del Valle
- Cruzeiro avança por volante do Ceará, ex-Corinthians e Vasco
Noticias Relacionadas
-
INGLÊS: Manchester City empata com Brighton e segue fora do G-4
15/03/2025 -
Técnico da Inglaterra, Tuchel diz que não vai cantar hino: 'Vou conquistar esse direito'
15/03/2025 -
ALEMÃO: Substituto de Neuer, Urbig falha e Bayern de Munique cede empate
15/03/2025 -
Guardiola rebate críticas de Capello: 'Cuidado, eu ouço tudo que falam sobre mim'
15/03/2025