SUL-AMERICANA: São Paulo empata, mas segue líder; Santos vence e fica vivo

O Internacional também entrou em campo nesta quinta-feira (05) e empatou com o Guaireña, por 1 a 1

Ao todo, seis partidas fecharam as disputas da quarta rodada da fase de grupos na noite desta quinta-feira (05)

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 06/05/2022

Santos Abre Sula
Santos venceu o Universidad-EQU com gol no último minuto

Campinas, SP, 05 (AFI) – Seis partidas fecharam as disputas da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (05). Sem dúvidas, os grandes destaques ficaram para os times paulistas que entraram em campo. O São Paulo empatou com o Everton, no Chile, mas manteve a liderança do Grupo D. Já o Santos venceu o Universidad de Quito com gol no fim e segue vivo no Grupo C.

Apesar de não ter mostrado um bom futebol, o São Paulo retornou para o Brasil com um ponto importante. O Tricolor visitou e ficou no empate sem gols com o Everton-CHI, no Estádio Viña Del Mar.

Com o resultado, apesar de não ter conseguido continuar com 100% de aproveitamente, o São Paulo manteve a liderança do Grupo D agora com dez pontos ganhos. Já o seu adversário ficou em segunco com cinco. Pela mesma chave, Ayacucho-PER e Jorge Wilstermann-BOL empataram sem gols no Peru e seguem na parte debaixo da tabela.

Já o Santos se manteve vivo na briga pela classificação no Grupo C com um gol nos minutos finais. O Peixe visitou e venceu o Universidad Quito, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Olímpico Atahualpa, na altitude de Quito, no Equador. Rwan, aos 46 do segundo tempo foi o único a balançar às redes.

Com o resultado, o Santos foi aos sete pontos, na segunda colocação e segue na cola do Unión La Calera-CHI, que na noite desta quinta-feira também venceu o Banfield, por 1 a 0 e se manteve na liderança do Grupo C com oito. Já o time equatoriano é terceiro com quatro.

OUTROS JOGOS
Nos outros jogos da noite, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Guaireña, no Defensores Del Chaco e com isso, ambas as equipes seguem empatadas na liderança do Grupo E com seis pontos ganhos. Por fim, no Grupo H, chave do Fluminense, o Unión Santa Fe venceu o Oriente Petrolero, por 2 a 0 e segue tranquilo na liderança.

Confira também: