STJD entra mais uma vez em ação na Série C

Patos, PB, 12 (AFI) – O STJD entra, nesta quarta-feira, mais uma vez em ação no Campeonato Brasileiro da Série C. Tentando reverter a pena do zagueiro Wescley, punido por 90 dias por uma transferência irregular, o Nacional-PB entrou com um pedido de efeito suspensivo, que será julgado nesta quarta.Se a decisão for mantida, Wescley, um dos principais reforços do time paraibano para a competição, está fora do restante da Série C. Apesar de poder ficar sem o jogador, a diretoria está confiante na reversão do caso.

“Nada está perdido e o Wescley vai voltar a defender o Nacional”, afirmou o presidente do Nacional, José Ivan. Tanta certeza é refletida no jogador, que segue treinando com o restante do elenco.Entenda o caso!
Wescley foi incluso no artigo 223, que fala sobre incluir na equipe ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta que não tenha condição legal de participar de partida. Ele atuou no jogo contra o Bahia, no dia 26 de agosto, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, mesmo tendo sido punido dois dias antes pelo STJD com dois jogos de suspensão e tendo cumprido apenas um.

Na primeira partida da terceira fase, sem Wescley, o Nacional perdeu em casa para o Barras-PI, por 3 a 2, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo.