Sport Ituano-SP
Sport x Ituano - Vitória pode significar a ponta da Série B

Com cinco pontos cada um, quem vencer pode ultrapassar o Bahia, desde que o tricolor Baiano não vence seu compromisso nesta quarta rodada

Sport quer deslanchar nas primeiras posições, porque para o treinador Gilmar Dal Pozzo nenhum dos concorrentes tem grande futebol.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/04/2022

MazolaJunior Ituano SerieC 2021 1
Mazola Júnior subiu com Sport em 2013

Recife, PE, 25 (AFI) – A expectativa de grande público na noite desta terça-feira (26/04) na Ilha do Retiro, em Recife (PE), para Sport e Ituano, às 19h, é pela promoção de uma de ingressos a R$ 10 mais um quilo de alimentos, para doação. Afinal de contas, uma vitória pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com cinco pontos – mesma pontuação de seu adversário Ituano – o Sport quer deslanchar nas primeiras posições, porque no entendimento do seu treinador Gilmar Dal Pozzo nenhum dos concorrentes tem praticado um grande futebol.

“Tem sido uma competição nivelada e o nosso desafio é de estar melhorando”.

Volante Fabinho, 35 anos de idade, pode até ser escalado, mas persiste a dúvida na lateral-direita entre Ewerthon e Ezequiel, enquanto no ataque é possível que Jáderson ocupe o lugar de Bill.

MAZOLA JÚNIOR

Treinador Mazola Júnior, do Ituano, aposta na manutenção da equipe que segue invicta na Série B.

“Repetição dos titulares ajuda na padronização tática”, constata.

Isso indica que o meio-campista Gerson Magrão, titularíssimo durante o último Paulistão, deve permanecer entre os reservas.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova, ele entrou apenas aos 27 minutos do segundo tempo, em substituição ao ‘homem’ do jogo, que foi o atacante Rafael Elias, autor de dois gols.

Mazola Júnior tem clara uma posição sobre a temporada:

“É a série B mais difícil de todos os tempos. Tenho experiência e sei que não tem jogo fácil. O Sport é um time forte, clube forte e que se agigante diante de sua torcida. Vamos ter que lutar muito em Recife” disse o técnico antes do embarque. Mazola já trabalhou no Leão da Ilha, onde conseguiu o acesso para a Série A em 2013.


FICHA TÉCNICA

Sport
Sport
0 0
Ituano-SP
Ituano-SP
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
4.ª
Fase Data:
26/04/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Marcelo de Lima Henrique (CE)
Fase Assistentes:
Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Fase Estádio:
Ilha do Retiro
Fase Endereço:
Recife (PE)

Confira também: