Sob comando de Paulo Roberto, ASA segue com 100% na Série D

Fantasma superou a expulsão de Joãozinho ainda no primeiro tempo e venceu o Bahia de Feira

A vitória sobre o Bahia de Feira manteve o ASA com 100% de aproveitamento neste início de Série D

Série D - Brasileiro
Paulo Roberto Santos vive drama familiar (Foto: Divulgação)

Arapiraca, AL, 15 (AFI) – O ASA deu mais uma mostra de que é um dos concorrentes ao acesso na Série D do Brasileiro ao vencer o Bahia de Feira-BA, por 1 a 0, no último sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O resultado diante do seu torcedor deixou o ASA na liderança isolada do Grupo A4, sendo o único a ter 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Antes de bater o Bahia de Feira, o Fantasma havai vencido o Jacuipense-BA, por 2 a 1, fora de casa.

Nem mesmo a expulsão do atacante Joãozinho, aos 38 minutos do primeiro tempo, foi o bastante para evitar a segunda vitória seguida do ASA, que marcou o gol da vitória na etapa final, com Dudu. Isso porque o time tem no banco de reservas o experiente Paulo Roberto Santos, que conhece como ninguém a Série D.

“Nós mostramos que vai ser difícil arrancar pontos da gente, principalmente atuando diante da nossa torcida. O time está de parabéns por lutar até o fim e foi recompensado com mais uma vitória no campeonato. Temos tudo para continuar evoluindo”, disse Paulo Roberto Santos.

Com 14 acessos em seu currículo, sendo quatro nacionais, o experiente treinador foi contratado em abril para ocupar o lugar de Sidney Moraes depois do ASA ter ficado com o vice-campeonato alagoano.

No próximo sábado, pela terceira rodada, o ASA tem um confronto direto contra o Cruzeiro-AL, novamente no Coaracy da Mata Fonseca. O adversário é o terceiro colocado da chave, com quatro pontos.

Confira também: