SÓ NO FI! Visitantes fazem a festa na 2ª rodada do Hexagonal do Módulo II Mineiro

O Ipatinga surpreendeu o Tupynambás, enquanto o Betim bateu o Democrata

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

joinville
Rafael Grampola fez o gol do Betim

Poços de Caldas, MG, 22 (AFI) – O hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II, equivalente a A2 em São Paulo, teve dois jogos de sua segunda rodada nesta quarta-feira, com os dois times visitantes conquistando vitórias e o Ipatinga sinalizando que vai mesmo em busca do acesso. 

TUPYNAMBAS 0 X 2 IPATINGA

No período da tarde, em Juiz de Fora, o Ipatinga surpreendeu o Tupynambas, vencendo por 2 a 0, gols de Marquinho Bento e Robertinho.

Classificado às duras penas na primeira fase, o Ipatinga é o único time que está com 100% de aproveitamento na fase decisiva, liderando o hexagonal com seis pontos ganhos, seguido do Tupynambas e Betim, com três pontos ganhos.

DEMOCRATA DE SETE LAGOAS 0 X 1 BETIM

No jogo da noite, na cidade de Sete Lagoas, o Betim venceu o Democrata por 1 a 0, gol do veterano Rafael Grampola.

A derrota foi um balde de água fria na torcida do Democrata, que compareceu em bom nível ao estádio “Arena Jacaré”, estando a equipe com apenas um ponto ganho.

CLÁSSICO DE VARGINHA NA QUINTA-FEIRA

A rodada será completada nesta quinta-feira com o clássico de Varginha. Às 19:30 horas, Boa e Varginha se enfrentam no estádio “Melão”.

As duas equipes ainda não venceram no hexagonal e contam com uma boa apresentação no clássico para adquirirem confiança na competição.

CONFIRMA COMO É A FORMA DE DISPUTA DO MÓDULO II DE MINAS GERAIS

O Campeonato Mineiro do Módulo II começou no dia 27 de abril com a participação de doze equipes que jogaram entre si em turno único. Após onze rodadas, estas seis melhores se classificaram para esta fase decisiva.

Neste hexagonal, as equipes se enfrentam em turno e returno, com os dois melhores conquistando o acesso para a primeira divisão de Minas Gerais de 2023, sendo a última rodada marcada para o dia 30 de julho.

Coimbra e Uberaba, os dois últimos colocados na fase classificatória, foram rebaixados e no próximo ano estarão disputando a última divisão estadual.

FUTEBOL INTERIOR SEMPRE ACOMPANHANDO A COMPETIÇÃO

O Portal Futebol Interior acompanha detalhes desta competição, em parceria com a Rádio Arquibancada de Poços de Caldas, apresentando detalhes e informações exclusivas a cada rodada.  

Campeonato Mineiro – Módulo II

Hexagonal – 2ª Rodada

4ª Feira – 22/06/2022

Tupynambas 0 x 2 Ipatinga

Democrata de Sete Lagoas 0 x 1 Betim

5ª Feira – 23/06/2022

19:30 hs – BOA x Varginha

PRÓXIMA RODADA – 3ª RODADA

Sábado – 25/06/2022

16:00 hs – Ipatinga x Betim

Domingo – 26/06/2022

10:00 hs – Varginha x Tupynambas

2ª Feira – 27/06/2022

19:30 hs – BOA x Democrata de Sete Lagoas