Só no FI: Times tradicionais decepcionam no Módulo II Mineiro CONFIRA TUDO!

O Boa, de Varginha, que até recentemente vinha disputando o valorizado Campeonato Brasileiro da Série B, está sem vencer na competição.

Com um nível técnico apenas satisfatório, os destaques do Módulo II são os invictos Democrata de Sete Lagoas e Aimores, que lideram o grupo A, com seis pontos ganhos

image 22
Wilson Junior vem dirigindo o Boa no Módulo II de Minas Gerais

Poços de Caldas, MG, 19 (AFI) – A quarta-rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, equivalente a A2 em São Paulo, teve movimentação neste sábado e domingo com cinco jogos, ficando a partida entre Mamoré x Caldense para a segunda-feira.

O Boa, de Varginha, que até recentemente vinha disputando o valorizado Campeonato Brasileiro da Série B, está sem vencer na competição.

DEMOCRATA DE SETE LAGOAS E AIMORES NA LIDERANÇA DO GRUPO “A”

Com um nível técnico apenas satisfatório, os destaques do Módulo II são os invictos Democrata de Sete Lagoas e Aimores, que lideram o grupo A, com seis pontos ganhos. Estas duas equipes, no sábado, se enfrentaram em Ubá, com um fraco empate em 0 a 0.

NORTH VENCE O FRÁGIL BOA DE VARGINHA

Ainda no sábado, o North não tomou conta do então famoso Boa de Varginha, vencendo por 3 a 1 em partida disputada na cidade de Monte Claros.

O Boa decepciona sem vencer nenhuma das quatro partidas que disputou, estando com três pontos ganhos, com três empates e uma derrota. O Boa vem sendo comandado por Wilson Junior e conta com jogadores experientes como o goleiro Edmar Sucuri.

BETIM CONTINUA SEM VENCER E SOFRE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

No domingo, pela manhã, o Betim manteve a sina de não vencer e apenas empatou com o Nacional de Muriaé em 1 a 1, após estar vencendo até os 47 minutos do segundo tempo.

URT EMPATA EM VARGINHA E MANTÉM-SE INVICTO, MAS NORTH LIDERA GRUPO B

Já na partida disputada no período da tarde, na cidade de Varginha, Varginha e URT empataram em 1 a 1. O URT continua invicto, mas não é mais o líder do Grupo “B”, já que está com oito pontos ganhos, contra nove pontos do North, que venceu o Boa no sábado.

MAMORÉ X CALDENSE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Esta quarta rodada será encerrada na noite desta segunda-feira, em Patos de Minas, com o Mamoré enfrentando a Caldense. Os dois times precisam vencer, já que o Mamoré foi derrotado na última rodada para o URT, no clássico local, enquanto que a Caldense tem a pior campanha do Módulo II com apenas um ponto ganho, em três jogos, não tendo feito nenhum gol.

Apesar da medíocre campanha, a diretoria da Caldense manteve o veterano treinador Mauro Fernandes, que vem tendo seu trabalho questionado pela torcida e imprensa de Poços de Caldas.

Nesta partida, caso o Mamoré vença, terminará a rodada na liderança do Grupo “B”, com nove pontos ganhos, junto com o North.

CONFIRA OS GRUPOS E O REGULAMENTO DO MÓDULO II DE MINAS GERAIS

Com um regulamento em fase classificatória, o Módulo II de Minas Gerais tem doze equipes divididas em dois grupos de seis times cada.

Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam e formam dois triangulares, com os vencedores de cada triangular conquistando o acesso para a elite do futebol mineiro de 2025 e disputando o título desta competição.

Os dois piores classificados em cada grupo da primeira fase serão rebaixados para a última divisão mineira.

Grupo A: Aymores, Betim, Democrata de Sete Lagoas, Nacional de Muriaé, Tupi e Valeriodoce.

Grupo B: Boa Esporte, Caldense, Mamoré, Varginha, URT e North Esporte.

MINEIRO MÓDULO II – 4ª RODADA

Sábado – 18/05/2022

Aymores 0 x 0 Democrata SL

Tupi 0 x 0 Valeriodoce

North 3 x 1 Boa

Domingo – 19/05/2022

Betim 1 x 1 Nacional de Muriaé

Varginha 1 x 1 URT

Segunda-Feira – 20/05/2022

20:00 hs – Mamoré x Caldense

Próxima Rodada – 5ª RODADA

Sábado – 25/05/2022

Nacional de Muriaé x Tupi

Caldense x Varginha

Democrata SL x Betim

Domingo – 26/05/2022

Valeriodoce x Aymores

Boa x Mamoré

URT x North

Confira também: