Só no FI! Celsinho, ele mesmo, aparece em time lanterna da Segundona do Paraná

Atração desta rodada foi a presença do veterano e controvertido Celsinho, que fez sua estreia no tradicional Grêmio Maringá

Screenshot 28 4
Celsinho é a atração do Grêmio Maringá

Curitiba, PR, 19 (AFI) – Depois de duas vitórias consecutivas, o Paraná Clube perdeu seu 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, equivalente a A2 em São Paulo ao ser derrotado para o líder Rio Branco, em Paranaguá, no sábado, por 2 a 1.

Essa foi a principal partida da rodada, deixando o Rio Branco na liderança da competição, com nove pontos em três jogos disputados. Fahel Junior é o treinador do time, que teve o goleiro Felipe como seu destaque.

Mas a atração desta rodada foi a presença do veterano e controvertido Celsinho, que fez sua estreia no tradicional Grêmio Maringá, até aqui o pior time do campeonato de acesso do Paraná.

APUCARANA VENCE TENDO GABRIEL BARCOS COMO ATRAÇÃO.

Nos jogos de domingo, logo pela manhã, na cidade de Apucarana, o Apucarana venceu o Grêmio Maringá por 2 a 0, ficando com seis pontos ganhos e na briga pelo acesso.  

O atacante Gabriel Barcos, que conquistou o acesso em São Paulo na A3 com a Votuporanguense, é a atração do Apucarana, tendo aberto o marcador ao converter uma penalidade máxima.

CELSINHO APARECE NO COMBALIDO GRÊMIO MARINGÁ

Lembra de Celsinho, revelado pela Portuguesa e dono de um futebol requintado?

Aos 35 anos, depois de ter disputando o Campeonato Capixaba pelo Nova Venécia, fez sua estreia no combalido Grêmio Maringá, pior equipe da Segunda Divisão do Paraná, estando na lanterna da competição com nenhum ponto ganho, treze gols sofridos e nenhum marcado.

Celsinho entrou no segundo tempo em um Grêmio Maringá que fez muitas mudanças ao longo da semana, trocando o treinador Rodrigo Carpegiani pelo novato José Rafael Santos, dispensando vários jogadores e contratando outros tantos. 

NACIONAL EMPATA COM GOL DE PÊNALTI NOS ÚLTIMOS MINUTOS

Em Campo Mourão, o Nacional que fez investimentos para conquistar o acesso, jogou em seu campo contra o Foz do Iguaçu e empatou em 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. E o empate saiu somente aos 51 minutos do segundo tempo, com Rian convertendo uma penalidade máxima.

IGUAÇU FINALMENTE CONQUISTA PRIMEIROS PONTOS

Completando a rodada, o Iguaçu conseguiu sua primeira vitória ao vencer o Patriotas por 2 a 0, em União da Vitória. Nos dois primeiros jogos, o Iguaçu havia perdido, enquanto que o Patriotas, com quatro pontos ganhos, estava invicto. Firmino e Simplício fizeram os gols do Iguaçu. 

SAIBA COMO É A FORMA DE DISPUTA DA SEGUNDA DIVISÃO DO PARANÁ

Com a presença de dez equipes que se enfrentam em turno único na primeira fase, os quatro melhores se classificam para dois mata-matas, quando os vencedores de cada mata-mata garantem acesso para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2025, decidindo o título da competição.

Os dois últimos colocados nesta primeira fase serão rebaixados para a terceira divisão.

CINCO MELHORES TIMES NAS TRÊS PRIMEIRAS RODADAS

Com muitos jogadores que estavam disputando a A4 e A3 do futebol paulista, a Segunda Divisão do Paraná tem apresentado um bom nível técnico, com Rio Branco, Paraná Clube, Apucarana, Foz e Paranavaí surgindo com as melhores equipes até esta terceira rodada.

CAMPEONATO PARANAENSE – 2ª DIVISÃO

SEGUNDA RODADA

Sábado – 18/05/2024

Rio Branco 2 x 1 Paraná Clube
Laranja Mecânica 0 x 0 Paranavaí

Domingo – 19/05/2024

Apucarana 2 x 0 Grêmio Maringá
Iguaçu 2 x 0 Patriotas
Nacional 2 x 2 Foz do Iguaçu

Próxima Rodada – QUARTA RODADA

Sábado – 25/05/2024

Paranavaí x Foz do Iguaçu
Paraná x Laranja Mecânica

Domingo – 26/05/2024

Patriotas x Grêmio Maringá
Apucarana x Nacional
Rio Branco x Iguaçu