Ska Brasil São-Carlense
Ska Brasil 1 x 0 São-Carlense - Mais eficiente, Águia larga na frente no mata-mata

Com gol de Mateus Petri, de cabeça, no primeiro tempo, Águia saiu na dianteira nas quartas de final; embate foi equilibrado no geral

Times voltam a se enfrentar no próximo sábado (13), às 16h, no Professor Luiz Augusto de Oliveira

Captura de tela 2024 04 06 194028
Foto: Divulgação/São-Carlense

Santana de Parnaíba, SP, 06 (AFI) – Bom resultado. Neste sábado, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, pela ida das quartas de final do Paulistão A4, o Ska Brasil levou a melhor no duelo frente ao São-Carlense. Os donos da casa, com gol de Mateus Petri, venceram o oponente por 1 a 0.

Agora, a Águia joga por qualquer igualdade na volta para assegurar a classificação. Um revés elimina a equipe. Por sua vez, o Lobo da Central, triunfando por qualquer marcador, avança por possuir campanha superior na tabela.

O JOGO

A partida começou corrida, com os times buscando o gol todo o momento. Apesar da velocidade, tanto Ska Brasil quanto São-Carlense demoraram a criar oportunidades de perigo. A Águia, nos movimentos iniciais, tinha posse de bola levemente superior, enquanto o Lobo da Central preferiu uma postura mais defensiva, apostando nos contragolpes.

Em jogada de bola parada, os mandantes abriram o placar. Após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Mateus Petri se livrou da marcação e cabeceou firme, sem chances de defesa ao dono da meta do rival, e anotou o primeiro do time azul dentro do confronto: 1 a 0.

Por conta do tento sofrido, os visitantes mudaram a postura, tornando-se ofensivos. O clube povoou o campo do adversário. Os jogadores dos brancos exigiram algumas intervenções do arqueiro Lucas Bergantin, mas nenhuma considerada difícil. No fim da etapa inaugural, Vinicius tirou tinta da trave em batida cruzada e quase empatou.

Na volta do intervalo, o jogo continuou animando os torcedores, que faziam bastante barulho nas arquibancadas. Ueslei Júnior, pelo lado do Ska Brasil, arriscou de longa distância e obrigou Michel espalmar para o lado. Depois desta chance, o confronto caiu um pouco de produção, ficando cadenciado.

O São-Carlense sofreu novo susto. Mateus Petri, diante da meta vazia, testou por cima. Ineficiente no ataque, o Lobo da Central tentou, porém não conseguiu evitar o revés. Melhor para os donos da casa, que largaram na frente por uma vaga na fase seguinte da competição.

SEQUÊNCIA

Pelo segundo compromisso, Ska Brasil e São-Carlense voltam a se enfrentar na próxima semana, especificamente no próximo sábado (13), às 16h, no Professor Luiz Augusto de Oliveira. O Placar FI acompanha ao vivo.

FICHA TÉCNICA

Ska Brasil
Ska Brasil
1 0
São-Carlense
São-Carlense
Fase Fase:
Quartas de Final
Fase Rodada:
Fase Data:
06/04/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Herminio Henrique Kuhn Daldem (SP)
Fase Assistentes:
Leandro Fernandes Rodrigues (SP) e Guilherme Holanda Moura Lima (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Ska Brasil: Shoma, Sérgio Dias, Razera
São-Carlense: Suéliton, Cauã Andrade, Gabriel Argentino, Jesus, Emerson, Alê
Fase GOLS:
Ska Brasil: Mateus Petri 22′ 1T
Fase Público:
263 pessoas
Fase Renda:
R$ 2.260,00
Fase Estádio:
Municipal Santana de Parnaíba
Fase Local:
Santana de Parnaíba (SP)