Situação do Novorizontino no Paulista sub-15 e sub-17

“Será um jogo muito difícil e complicado fora de casa, mas não vamos mudar nossas características e ideias de jogo

O sub-15 e o sub-17 do Novorizontino estão disputando o Campeonato Paulista e as duas categorias estão bem em seus grupos

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/04/2022

Novorizontino sub-15
Novorizontino sub-15. (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, (AFI) – Jogando pela quarta rodada do Campeonato Paulista, os garotos sub-15 e sub-17 do Grêmio Novorizontino enfrentam o São-Carlense neste sábado (30), a partir das 9 horas, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

SUB-15 DO NOVORIZONTINO

Comandado pelo técnico André Bernal, o sub-15 será o primeiro a entrar em campo e espera conquistar pontos importantes fora de casa. Segundo Bernal, o time está bem otimista e confiante para o confronto.

“Será um jogo muito difícil e complicado fora de casa, mas não vamos mudar nossas características e ideias de jogo. Vamos buscar a todo momento a vitória sendo intensos com e sem a bola, treinamos forte durante a semana para corrigir os erros dos jogos passados e concentramos em potencializar o que temos acertado”, afirmou o técnico do Tigre.

O time de Novo Horizonte continua ainda invicto dentro do campeonato, soma 5 pontos conquistados, com uma vitória e dois empates. Está na terceira colocação do Grupo 4, atrás de Ferroviária e São Carlos, ambos com 7 pontos.

Novorizontino sub-15
Novorizontino sub-15. (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

SUB-17

Já a equipe sub-17 do Tigre mantém 100% de aproveitamento e segue na liderança do Grupo 4 com nove pontos.

“Essa sequência de vitórias é de muita importância para nos mantermos nas primeiras posições, porém, cada jogo é uma história diferente. Estamos conscientes que essa sequência não nos garante a vitória na próxima partida. Vamos trabalhar duro para sair com os três pontos”, disse o técnico Carlos Magno. “A nossa expectativa é das melhores possíveis e hora de mostrarmos um nível maior de atuação em relação aos princípios de jogo que trabalhamos até aqui”, finalizou.

Confira também: