Sete de Dourados 2 x 0 Comercial - Sete confirma título inédito do Sul-Mato-Grossense

Mesmo depois de tomar muita pressão durante todo o jogo, o time do interior fez logo dois com Mário Lúcio e Alef nos minutos finais

Mesmo depois de tomar muita pressão durante todo o jogo, o time do interior fez logo dois com Mário Lúcio e Alef nos minutos finais

Campo Grande, MS, 08 (AFI) – Na tarde desse domingo, o Sete de Dourados venceu o Comercial por 2 a 0, no segundo jogo da final do estadual e conquistou seu primeiro título da história do

hqdefault

Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time jogava pelo empate, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, mas depois de tomar muita pressão durante todo o jogo no Estádio das Moreninhas, fez logo dois com Mário Lúcio e Alef, nos minutos finais.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – app Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

A CAMPANHA

O Sete chegou ao título inédito depois de fazer uma boa primeira fase, terminando na liderança do grupo B com 16 pontos conquistados.

Nas quartas de finais, o time passou sem problemas pelo Serc vencendo as duas partidas, a primeira por 1 a 0 e a segunda por 2 a 1. Já na semifinais, o time da cidade de Dourado, empatou duas vezes com o Operário por 0 a 0, mas mesmo assim avançou a decisão por conta do melhor retrospecto durante todo o campeonato.

Nesse domingo, o Sete confirmou o seu primeiro título do Campeonato Sul-Mato-Grossense
Nesse domingo, o Sete confirmou o seu primeiro título do Campeonato Sul-Mato-Grossense

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa e precisando do resultado, o Comercial começou a partida no ataque tanto que nos primeiros quinze minutos de jogo foi quem mais criou jogadas de perigo. Logo aos 7 minutos, o meio campista Cristiano Gaúcho cruzou área para Lucas Guma que finalizou de primeira, apesar do bom lance a bola subiu demais e saiu por cima do gol.

Dez minutos depois, o time da casa chegou mais uma vez com tudo, agora com Kennio. O lateral recebeu um bom passe de Alosio Chulapa pela direita e chutou forte de primeira da entrada da área, mas mais uma vez a bola saiu por cima do gol.

O Comercial não desistiu e continuou fazendo uma blitz na área do Sete de Dourados. Aos 24, Andrinho arriscou de fora da área uma bola que tinha destino certo, mas o goleiro Hilário estava ligado no lance e conseguiu fazer uma brilhante defesa.

No lance seguinte foi a faz de Chulapa tentar abrir o placar. Após um cruzamento na área o experiente centroavante cabeceou forte, mas mais uma vez o goleiro do Sete conseguiu salvar. Hilário continuou fazendo grandes defesas, tanto que dez minutos depois ele teve que trabalhar em um chute rasteiro de Guma.

No último lance da primeira etapa, o zagueiro Miltão desperdiçou o que seria o primeiro gol do colorado, ele subiu sozinho e cabeceou a queima roupa do goleiro, mas a bola foi pra fora. Por conta disso, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols.

0002050163820 img

SEGUNDO TEMPO
Diferente do primeiro tempo, quem começou mehor foi o Sete que quase abriu o placar antes dos 10 minutos da segunda etapa, Jaime armou um contra-ataque rápido e tocou para Fagner.

O atacante clareou os marcadores e chutou da entrada da área mas o goleiro Martins conseguiu fazer uma boa defesa. A resposta do Comercial só foi acontecer aos 21 minutos quando Chulapa de dentro da área bate firme mas o goleiro Hilário conseguiu espalmar.

MAIS PERIGO
No lance seguinte, mais uma vez o Sete conseguiu chegar com perigo. O lateral Renato recebeu na boa pela direita e bateu cruzado, mas a bola subiu demais e saiu sobre o gol de Martins. Altino também tentou aos 25 minutos, quando arriscou um chute forte de fora da área, mas a bola desviou na zaga colorada e quase complicou para o goleiro que teve que espalmar para colocar a bola para fora.

Depois de tanto tentar, o Sete conseguiu fazer logo dois gols. Aos 42, Mário Lúcio aproveitou a desatenção da defesa colorada e chutou de longe, fazendo um belo gol. Já os 46, Halef fez o segundo em mais uma bobeada da defesa adversária.

0002050163967 img