Série D: Zagueiro volta para fazer história no São Bernardo

“Feliz em voltar. Reencontrar vários companheiros que já trabalhei no ano passado. Mas o ambiente aqui no São Bernardo é muito bom e profissional"

O zagueiro campeão da Copa Paulista pelo Tigre, Helder, retorna ao clube para continuar sua história e reforçar o elenco na Série D

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 22/04/2022

Zagueiro Helder volta para o São Bernardo
Zagueiro Helder volta para o São Bernardo. (Foto: Divulgação/ São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) – O zagueiro Helder que já foi campeão da Copa Paulista pelo São Bernardo em 2021, está de volta para reforçar o time no Campeonato Brasileiro Série D. Na campanha do título de 2021 o defensor atuou por empréstimo junto ao Água Santa.

NÃO ACREDITOU EM RETORNO

Após defender a equipe de Diadema no Paulistão deste ano, Helder retorna ao São Bernardo com o pensamento de continuar escrevendo sua história, já que sua passagem foi interrompida por uma lesão sofrida no rosto. Até mesmo em função dos poucos jogos, o defensor se disse surpreso com o convite para voltar.

“Confesso que eu não esperava voltar. Eu fiz bons jogos aqui, mas foram apenas cinco. Fomos campeões, mas eu ainda tinha um sentimento de história incompleta aqui”, afirmou Helder.

Zagueiro Helder volta para o São Bernardo
Zagueiro Helder volta para o São Bernardo. (Foto: Divulgação/ São Bernardo)

ZAGUEIRO RENCONTRA COMPANHEIROS

De volta ao São Bernardo, o zagueiro reencontrou grande parte do grupo com quem atuou junto na Copa Paulista de 2021. Além disso, ele destacou o bom ambiente de trabalho no Tigre.

“Feliz em voltar. Reencontrar vários companheiros que já trabalhei no ano passado. Mas o ambiente aqui no São Bernardo é muito bom e profissional. Tudo para os atletas darem seu melhor. Agora é trabalhar bastante para colaborar em busca desse objetivo que é o acesso”, destacou.

PRÓXIMA PARTIDA

Com sua documentação regularizada e já treinando normalmente com o elenco, Helder já fica à disposição para a partida de domingo (24) contra o Paraná Clube, no Estádio Vila Capanema, em Curitiba, às 16h, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.

FUTEBOL SEM ÓDIO: CORINTHIANS LANÇA CAMPANHA CONTRA FAKE NEWS E VIOLÊNCIA

Confira também: