Série D: Volante deixa o Brasil-RS para reforçar o Amazonas

O volante Juliano Pacheco que estava atuando pelo Brasil-RS no Brasileiro Série C, chegou ao Amazonas-AM nesta última quarta-feira para disputar o Brasileiro Série D

O volante de 32 anos espera seu nome estar registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para atuar pelo Amazonas na Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Juliano Pacheco, novo volante do Amazonas na Série D
Juliano Pacheco, novo volante do Amazonas na Série D. (Foto: Divulgação/ GE Brasil-RS)

Manaus, AM, 23 (AFI) – O volante Juliano Pacheco que estava atuando pelo Brasil-RS no Brasileiro Série C, chegou ao Amazonas-AM nesta última quarta-feira para disputar o Brasileiro Série D.

O jogador de 32 anos ainda não foi oficialmente anunciado por questões legais do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas na BID já diz que o volante está de rescisão com o Brasil-RS.

Juliano Pacheco, novo volante do Amazonas na Série D
Juliano Pacheco, novo volante do Amazonas na Série D. (Foto: Divulgação/ GE Brasil-RS)

SITUAÇÃO NA SÉRIE D

A Onça Pintada é líder do Grupo A1 da quarta divisão do Brasileiro, com 22 pontos conquistados até o momento, faltando apenas quatro rodadas. O time de Manaus recentemente contratou o meia Marco Goiano e o atacanhe Douglas Santos.

PRÓXIMO JOGO DO AMAZONAS

O próximo jogo do Amazonas no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão será contra o Porto Velho, no sábado (25), no Estádio Vivaldo Lima ou como é conhecido Arena da Amazônia, às 16h.

Confira também: