Série D: Treinador enaltece elenco do Ferroviário após empate na Paraíba

Tubarão da Barra ficou no empate sem gols com o Nacional-PB, no jogo de ida das oitavas de final

Ferroviário arrancou um empate sem gols com o Nacional-PB e agora decide em casa, onde tem 100% de aproveitamento na Série D

paulinho kobayashi treinador ferroviario031
Paulinho Kobayashi comemorou o empate na Paraíba (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Paulinho Kobayashi não economizou elogios ao elenco do Ferroviário depois do empate sem gols com o Nacional-PB, no Estádio José Cavalcanti, em Patos (PB), na primeira mão das oitavas de final da Série D do Brasileiro.

“A primeira estratégia era não perder. Nossa equipe até teve chances de fazer gols, mas não conseguimos. O que prevaleceu foi o espírito de união. Todos os jogadores correram um pelo outro e ajudaram para levar o empate para poder decidir em casa”, destacou.

O resultado também mantém a invencibilidade do Ferroviário na Série D do Brasileiro. Agora, são 12 vitórias e quatro empates, além de 34 gols marcados e apenas sete sofridos.

Agora, o Tubarão da Barra vai decidir a classificação às quartas de final diante da sua torcida, onde tem 100% de aproveitamento. O time comandado por Paulinho Kobayashi ganhou os oito jogos que fez como mandante.

Ferroviário e Nacional-PB fazem a partida da volta no próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas. Quem vencer segue na luta pelo acesso, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: