Série D: Técnico do Paraná prevê jogo difícil fora de casa

Omar Feitosa espera que os mais experientes ajudem no psicológico

Omar Feitosa Paraná
Técnico do Paraná prevê jogo difícil fora de casa. (Divulgação/Paraná Clube)

Curitiba, PR, 11 (AFI) – Após ter empatado o primeiro jogo em casa, o Paraná terá que vencer fora de casa para poder se classificar para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será em Minas Gerais contra o Pouso Alegre no próximo sábado, 13, às 17h.

Na ultima entrevista coletiva concedida pelo técnico Omar Feitosa, ele pontuou algumas dificuldades de decidir a vaga jogando fora de casa.

Omar Feitosa Paraná
Técnico do Paraná prevê jogo difícil fora de casa. (Divulgação/Paraná Clube)

“Eles vão ter torcida, estarão no próprio estádio e isso dá confiança ao time que joga em casa. Mas, em um jogo fora, o que pega mais é a comunicação. Nisso, você acaba perdendo para organizar rápido. O time tem que estar organizado para manter o nível de atuação e evitar que as distrações extracampo interfiram. O próprio árbitro é influenciado pela torcida. Mas, nós vamos preparados para enfrentar tudo isso. Temos duas possibilidades, no tempo normal ou nos pênaltis”, comentou o treinador.

“Os experientes não podem se empolgar quando o time estiver bem e não colocar a equipe para baixo quando estiverem mal. Neste aspecto, o Felipe, Dirceu, Moisés, entre outros, eles ajudam neste sentido”, continuou.

Na partida desse sábado, Omar poderá contar com a volta de Éverton Brito, um dos titulares do time que estava lesionado e não jogou o primeiro jogo.

Confira também: