Série D: Técnico do Cascavel diz estar em grupo complicado

"Isso resulta em um grupo difícil, mas sabemos da nossa capacidade"

O técnico Tcheco vê um seu grupo no Campeonato Brasileiro Série D como um dos mais difíceis da competição

Tcheco técnico do Cascavel
Tcheco técnico do Cascavel. (Foto: Divulgação/ FC Cascavel)

Cascavel, PR, 19 (AFI) – O ex-jogador Tcheco, agora como técnico do Cascavel, vê o Grupo 8 do Campeonato Brasileiro Série D como o mais difícil da competição. No grupo se encontra Azuriz-PR, Próspera-SC, Marcílio Dias-SC, Juventus-SC, São Luiz-RS, Caxias-RS e Aimoré-RS.

Os quatro melhores avançam para a segunda fase, quando começam os confrontos mata a mata e conquistam o acesso a Série C os quatro primeiros do campeonato. Em sua estreia, o Cascavel venceu contra o Próspera-SC por 1 a 0, gol marcado por Léo Itaperuna.

Tcheco técnico do Cascavel
Tcheco técnico do Cascavel. (Foto: Divulgação/ FC Cascavel)

GRUPO MAIS DIFÍCIL DIZ TÉCNICO

Tcheco analisou as equipes do grupo e prevê um campeonato muito competitivo por causa das mudanças e contratações que as equipes fizeram ao decorrer do início da temporada.

“Prevejo muita competitividade, assim como no ano passado. As equipes passam por uma reformulação nos elencos e passam a ser incógnitas Os times gaúchos também se reforçam bem. E o Azuriz que já vem no nosso estado muito organizado. Isso resulta em um grupo difícil, mas sabemos da nossa capacidade” diz Tcheco sobre o Grupo 8.

PRÓXIMO JOGO DO CASCAVEL

A próxima partida do Cascavel será pelo Campeonato Brasileiro Série D, no sábado (23), às 15h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí-SC, contra o Marcílio Dias.

CÁSSIO COMEMORA 10 ANOS DE CORINTHIANS: “NEM NOS MELHORE SONHOS IMAGINEI”

Confira também: