Após saida de Marcelo Brás, o Rio Branco anuncia Damião Júnior como novo técnico

O Rio Branco anuncia Damião Júnior como seu novo técnico nesta terça-feira (26) para dar continuidade no trabalho do Brasileiro Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/04/2022

Rio Branco contra São Raimundo-AM
Rio Branco contra São Raimundo-AM. (Foto: Jhon Lenno/ Rio Branco)

Rio Branco, AC, 25 (AFI) – O Rio Branco-AC, anunciou Damião Júnior de 46 anos como novo técnico para sequência do Campeonato Brasileiro Série D. O último clube do profissional foi o Araguacema-TO.

Segundo o presidente do clube, Valdemar Neto, o novo técnico irá se apresentar no CT nesta terça-feira. Damião entrou na vaga do ex-jogador e técnico Marcelo Brás, que teve a saída definida por falta de bons resultados.

Rio Branco contra São Raimundo-AM
Rio Branco contra São Raimundo-AM. (Foto: Jhon Lenno/ Rio Branco)

POR ONDE PASSOU

O técnico Damião Júnior já passou pelo Nova Cidade-RJ, sendo campeão da terceira divisão do Campeonato Carioca, por Rio São Paulo e Araguacema.

PRÓXIMO JOGO DO RIO BRANCO

No último domingo, o time da capital acreana venceu o São Raimundo-AM por 1 a 0 dentro de casa, ficando com quatro pontos e na quinta posição do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D. Agora, o o Rio Branco enfrenta o Humaitá no domingo (1), no Estádio Antônio Aquino Lopes ou como é mais conhecido Florestão, às 18h, válido pelo Grupo A1 da Série D.

CORINTHIANS LANÇA CAMISA EM HOMENAGEM À LIBERTADORES DE 2012; VEJA

Confira também: