Série D: Rescisão do meia do Santa Cruz é publicada no BID

A rescisão do meia Esquerdinha com o Santa Cruz foi publicada nesta última quinta-feira (2) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

O meia Esquerdinha não faz mais parte do elenco do Santa Cruz na Série D. A rescisão do jogador foi publicada nesta última quinta no BID

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/06/2022

Esquerdinha rescindiu com o Santa Cruz e não continua na Série D
Esquerdinha rescindiu com o Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recife, PE, 3 (AFI) – A rescisão do meia Esquerdinha com o Santa Cruz foi publicada nesta última quinta-feira (2) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A saída do jogador foi confirmada no início de maio, mas só agora foi publicada na BID.

Porém, mesmo com sua saída anunciada, Esquerdinha ainda possibilidades de continuar no Tricolor pernambucano, já que o técnico Marcelo Martelotte estava chegando.

O meia foi chamado pela diretoria para falar com o novo técnico para saber o que seria feito, mas nenhuma das parte concordaram com os termos concedidos e assim Esquerdinha não se juntou ao elenco para disputar o Brasileiro Série D.

Esquerdinha rescindiu com o Santa Cruz e não continua na Série D
Esquerdinha rescindiu com o Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

NOTA OFICIAL DO SANTA CRUZ

“O Santa Cruz informa que o atleta Esquerdinha não faz mais parte do elenco coral. O atleta teve seu contrato rescindido depois de uma reunião com o Executivo de Futebol do clube”, disse a nota do Santa Cruz.

PELO TRICOLOR

O meia foi anunciado pelo Santinha em novembro de 2021. O Esquerdinha foi revelado pelo Coral a 10 anos atrás e nesse retorno o atleta começou no banco, mas depois foi ganhando espaço e mostrando com gols e assistência no Campeonato Pernambucano 2022, foi ganhando destaque, sendo que em 13 jogos, fez quatros gols e três assistências.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D

Na próxima partida do Tricolor, pelo Brasileiro Série D, vai enfrentar o Sergipe, no domingo (5), no Estádio do Arruda, às 16h, válida pela oitava rodada.

Confira também: