Série D: Portuguesa promove encontro com torcida antes de partida decisiva
A visita aconteceu após o último treino antes do jogo decisivo contra o Mixto-MT
A Portuguesa recebeu, nesta sexta-feira (8), representantes da torcida
São Paulo, SP, 08 (AFI) – A Portuguesa recebeu, nesta sexta-feira (8), representantes da torcida organizada “Leões da Fabulosa” no Centro de Treinamento do Parque Ecológico.
A visita aconteceu após o último treino antes do jogo decisivo contra o Mixto-MT pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

PORTUGUESA RECEBE APOIO
A diretoria de futebol organizou o encontro como forma de reconhecer o apoio dos torcedores durante a temporada. Os Leões têm marcado presença constante, seja com festas no Canindé ou em caravanas para jogos fora de casa.
O vice-presidente de futebol, Tadeu Oliveira, destacou a importância desse suporte.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Durante a visita, a torcida expressou mensagens de incentivo ao time, reforçando a confiança para o duelo de sábado (9). O técnico Cauan de Almeida agradeceu o apoio e ressaltou a relação entre o desempenho do time e a presença da torcida.
Depois do encontro, o elenco seguiu para a concentração e permanecerá até o início da partida, marcada para às 16h, no estádio do Canindé. A entrada está liberada para sócios-torcedores, inclusive para os que possuem o plano gratuito, mediante check-in no aplicativo oficial.






































































































































