Série D: Paraná busca retorno de meia após saída de Taddei

Contratado por empréstimo no começo do Campeonato Brasileiro Série D, após ter destaque no estatual pelo São Joseense, Taddei acabou fazendo apenas cinco jogos pelo Paraná e apenas um deles foi como titular

Com a saída de Alisson Taddei para o futebol europeu, a diretoria do Paraná busca meia que atuava na Gralha Azul em 2021 na Série C

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Juninho pode voltar a atuar pelo Paraná
Meia Juninho pode voltar a atuar pelo Paraná. (Foto: Allexandre Fellipe / Paraná)

Curitiba, PR, 23 (AFI) – Nesta semana o meio-campista do Paraná, Alisson Taddaei, aceitou uma proposta para jogar no exterior, deixando de dar sequência no Brasileiro Série D. Sem perder tempo a diretoria buscar repatriar o meia Juninho que tem 14 jogos e dois gols marcados pela Gralha Azul no ano passado.

Contratado por empréstimo no começo do Campeonato Brasileiro Série D, após ter destaque no estatual pelo São Joseense, Taddei acabou fazendo apenas cinco jogos pela Gralha Azul e apenas um deles foi como titular. O time de São José dos Pinhais tomou a decisão de vender o jogador para o futebol europeu – nome do clube ainda será revelado.

Juninho pode voltar a atuar pelo Paraná
Meia Juninho pode voltar a atuar pelo Paraná. (Foto: Allexandre Fellipe / Paraná)

CONHECIDO DO PARANÁ

A diretoria pensando na sequência do clube na quarta divisão do brasileiro vem buscando um substituto para Taddei e o principal nome a ser mencionado foi a de Juninho, que atuou pelo clube em 2021 em 14 jogos, marcando dois gols e saindo no meio do ano. Juninho estava no Sleman, da Indonésia e agora está livre no mercado.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D

Vice-líder do Grupo A7, o Paraná tem como próximo adversário a Portuguesa-RJ, pela 11ª rodada do Brasileiro Série D, com a bola rolando no sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, a partir das 15h.

Confira também: