Série D: Oeste busca recuperação em casa diante do Pérolas Negras

O duelo é neste sábado, às 16, na Arena Barueri

Sem nenhum desfalque, o técnico Lele deverá repetir a escalação do último jogo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 25/05/2022

oe

Barueri, SP, 25 (AFI)  – O time do Oeste Barueri voltou aos treinamentos visando o jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para sábado, dia 28 de maio, às 16h, na Arena Barueri, diante do Pérolas Negras, do Rio de Janeiro. Para esta partida, mais uma vez, o time comandado pelo técnico Lelé, não terá desfalques, nem por contusão e nem por suspensão.

DERROTA DE VIRADA

Na rodada passada, o time paulista perdeu, por 2 a 1, fora de casa, para o Nova Iguaçu no Rio, de virada, esta foi a segunda derrota no torneio, antes havia perdido por, 3 a 0 para o São Bernardo. E busca da recuperação. O Rubrão é o quarto colocado no grupo 7 do Brasileiro com oito pontos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas, seis gols pró e sete sofridos.

NÃO GANHOU AINDA

O Pérolas Negras, do Rio de Janeiro, não sabe o que é vencer até agora no Brasileiro. Soma quatro pontos (duas derrotas e quatro empates, cinco gols marcados e sete sofridos), segue na sétima e penúltima posição na chave – liderada por São Bernardo e Paraná com 12. Depois de uma série de três empates seguidos e uma derrota na rodada anterior para o Paraná, por 1 a 0, o time carioca empatou novamente no final de semana, 0 a 0, com o São Bernardo no Estádio do Trabalhador, em Resende-RJ.

O time treina até sábado, sob o comando do técnico: Sérgio Alexsandro (Lele), mas a base que vem atuando de ser mantida para esta partida: Dheimison; Lenon, Thiago Nunes , Diego Jussani e Daniel Vançan; Gustavo Hebling, Lucas Douglas, Diogo (Bruno) e Léo Ceará; Popó e Sérgio Mota.

Confira também: