Série D: Maringá faz sucesso nas mídias e engajamento cresce em 64,2%

O clube quer crescer ainda mais e transformar todo esse apoio e engajamento em festa ao final da competição almejando o acesso

O clube comemora o sucesso e também o retorno que vem tendo neste ano, que representa uma virada de chave em sua história

FB IMG 1684262606486

Maringá, PR, 16 (AFI) – O Maringá vem conquistando o público tanto dentro quanto fora de campo neste ano de 2023. A virada de chave para o clube foi a vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil por 2×0 na primeira partida. O clube já soma 70 mil seguidores somando todas as redes.

“Estamos felizes com a marca de 100 mil seguidores no Instagram e o crescimento geral dos canais oficiais do clube, pois são ferramentas importantes que utilizamos para monetizar o Maringá Futebol Clube, gerar alcance em nossos conteúdos, mostrar o que fazemos no dia a dia e claro, dar visibilidade aos nossos patrocinadores com um público engajado. Todo esse investimento retorna para o clube e claro que tudo isso só é possível com um futebol forte, dando resultado também dentro de campo como vem acontecendo em nosso projeto”, disse o presidente Vitor Mazzer.

FB IMG 1684262606486
Foto: João Paulo artpress / Maringá FC

Vale ressaltar que no estado do Paraná, o Dogão é a sexta equipe com mais seguidores nas plataformas, atrás apenas de Athletico, Coritiba, Paraná Clube, Londrina e Operário.

NA SÉRIE D

O Maringá empatou as duas partidas que disputou até o momento, 1×1 com o XV de Piracicaba e 0x0 com a Ferroviária, ficando na quarta colocação do grupo a7 com dois pontos.

No grupo também estão Patrocinense-MG em primeiro com quatro, CRAC-MG em segundo com três, Inter de Limeira-SP em terceiro com dois, XV de Piracicaba-SP em quinto com dois, Operário-MS em sexto com dois, Ferroviária em sétimo com dois e em oitavo o Cascavel-PR com um.

PRÓXIMO JOGO

Neste sábado (20), o Maringá enfrenta o Cascavel às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Confira também: