Série D: Lateral do Iporá encara últimos jogos da 1ª fase como finais

O Iporá-GO joga contra o Costa Rica-MS neste domingo (03), às 16h30, no Laertão, em Mato Grosso do Sul. O time goiano busca vencer para encostar no G4

Para o lateral-esquerdo do Iporá-GO, Ramon, nas últimas partidas da primeira fase da Série D o pensamento é cada jogo ser visto como final

ipora
Lateral do Iporá na Série D, Ramon (Foto: Divulgação / Iporá EC)

Iporá, GO, 30 (AFI) – Para o lateral-esquerdo do Iporá-GO, Ramon, nas últimas partidas da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro o pensamento é cada jogo ser visto como final. O jogador de 23 anos é nome presente na escalação do time, pois com 25 jogos em 23 foi titular.

O Iporá-GO está na quinta posição do Grupo A5 com 14 pontos em 11 rodadas, sendo três vitórias, cinco empates e três derrotas. O time, que não perde na competição há sete rodadas, está a um ponto do Operário-MT, quarto colocado.

“Serão três finais, contra times que hoje ocupam o G4 do grupo. Vamos pensar jogo a jogo, como tem sido até aqui. O time está focado e trabalhando bastante para conquistar essa classificação”, disse Ramon.

Na última rodada o Iporá-GO empatou com o Anápolis-GO, vice-líder, dentro de casa. O time buscou o resultado e nos minutos finais o lateral marcou para igualar o placar.

“Feliz por ajudar o time com esse gol. Enfrentamos um dos líderes do grupo e conseguimos somar um ponto importante. Mérito da equipe, que teve mais uma atuação consistente e segue evoluindo a cada rodada”, avaliou o jovem atleta.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

O Iporá-GO joga contra o Costa Rica-MS neste domingo (03), às 16h30, no Laertão, em Mato Grosso do Sul. O time goiano busca vencer para encostar no G4.

Confira também: