Série D: Ituano lamenta chances perdidas no empate contra o Metropolitano

Mesmo atuando diante do seu torcedor, o Ituano não conseguiu a segunda vitória consecutiva na Série D

O técnico Roque Júnior lamentou a igualdade e pede evolução nas finalizações para voltar a vencer no próximo compromisso

Por: Agência Futebol Interior, 12/06/2017

0002050248031 img

Itu, SP, 12 (AFI) – Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano empatou sem gols diante do Metropolitano-SC e ocupa a segunda colocação do Grupo A17 com sete pontos. O técnico Roque Júnior lamentou a igualdade e pede evolução nas finalizações para voltar a vencer no próximo compromisso.

Mesmo atuando diante do seu torcedor, o Ituano não conseguiu a segunda vitória consecutiva na Série D.

“Não finalizamos bem, apesar das muitas chances. Tivemos o domínio do jogo e controlamos a partida. Vamos pensar na evolução para o próximo jogo. Temos de melhorar para a próxima partida e fazer os gols. Temos mais uma chance em casa no próximo sábado” explicou o técnico Roque Júnior.

Ituano não conseguiu marcar contra o Metropolitano

Ituano não conseguiu marcar contra o Metropolitano

Em quatro partidas, o Ituano marcou quatro gols na competição. O técnico Roque Júnior espera evolução ofensiva para o confronto diante do PSTC-PR.

“O que anima é que chegamos. Finalizamos, tivemos volume e jogamos no campo do adversário. Temos que finalizar melhor e vamos trabalhar para isso. Que a gente tenha mais sorte para ganharmos o jogo, pois isso que é importante” finalizou Roque Júnior.

Com o resultado, o Ituano ocupa a segunda colocação do Grupo A17 com sete pontos. O líder é o São José-RS com nove. O Metropolitano-SC, com quatro e o PSTC-PR, com três completam a chave. O próximo compromisso do Ituano será contra o PSTC-PR, às 17h, no estádio Doutor Novelli Júnior em Itu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.