Série D: Fluminense-PI se reapresenta sem novos reforços

A expectativa é que cheguem alguns reforços no decorrer da preparação, para reforçar o elenco para a disputa da Série D

Fluminense-PI segueo mesmo que ficou com o vice do Campeonato Piauiense, e se reapresenta para treinamentos físicos

Técnico Fluminense-PI
Técnico Eduardo Santos (Foto: Marcelo Cardoso)

Teresina, PI, 24 (AFI) – O Fluminense-PI se reapresentou nesta segunda-feira, 24, visando dar início aos trabalhos de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. No entanto, o clube não anunciou nenhuma novidade, sendo o mesmo elenco que participou do Campeonato Piauiense deste ano.

Técnico Fluminense-PI
Técnico Eduardo Santos (Foto: Marcelo Cardoso)

FALA, PROFESSOR

“Estamos nos reapresentando visando um trabalho de continuidade e focando agora nos trabalhos físicos, já que demos uma folguinha para os atletas descasarem já que foi muito intenso esse Campeonato Estadual. Agora é trabalhar para fazer uma boa estreia na Série D. Tem jogadores que estamos vendo para chegar, mas estamos decidindo ainda com a diretoria e acredito que essa semana ainda devem chegar esses nomes para ajudar a equipe nessa nova competição”, pontuou o técnico Eduardo.

O foco das primeiras semanas será o trabalho físico, para o recondicionamento dos atletas.

O único nome que não voltou do elenco que foi vice campeão do Campeonato Piauiense, foi o zagueiro Éverton Porto, que estava por empréstimo do Botafogo-RJ e decidiu retornar ao clube carioca.

ESTREIA DO FLUMINENSE-PI

A estreia do Fluminense-PI na Série D do Brasileiro acontece no dia 6 de maio fora de casa. Será contra o Ferroviário, em Fortaleza.

Confira também: