Série D: Ferroviária vai em busca da recuperação no campeonato nacional

A equipe vai tentar neste duelo se recuperar do tropeço em casa na rodada passada contra o Real Noroeste

Locomotiva vai com força máxima para enfrentar o Nova Venécia no interior capixaba

carpini ferroviaria 1

Araraquara, SP, 05 (AFI) – A Ferroviária acelera os preparativos para o jogo contra o Nova Venécia-ES, domingo, às 15h no Estádio Zenor Rocha, na cidade capixaba de mesmo nome. O técnico Carpini deverá colocar força máxima em campo.

O técnico grená, Thiago Carpini aproveitou a semana inteira para trabalhar as deficiências e consertar os erros cometidos diante do Real Noroeste, para que o time volte a pontuar no Campeonato Brasileiro da Série D.

Em relação ao time que joga, se recuperando de dengue, o meia e capitão da equipe, Tony deverá mais uma vez desfalcar a equipe, por outro lado, o atacante Victor Rangel pode fazer a sua estreia, uma vez que seu nome foi publicado no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF.

Segundo informações da Rádio Cultura de Araraquara, a definição da equipe só deverá se divulgada momentos antes de começar a partida em Nova Venécia (ES). O provável time é: Jéferson Paulino; Jeferson, Léo Silva, Carlão e Breno Lopes; Vitinho, Thomaz e Rafael Costa; Wellington Torrão, Michel e Bruno Xavier.

A Ferroviária é a sexta colocada do grupo 6 com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. A Locomotiva grená venceu o URT, por 8 a 0, na estreia, empatou, por 0 a 0, fora de casa contra o Bahia de Feira de Santana e perdeu na Arena da Fonte, por 2 a 1, para o Real Noroeste na rodada passada. O Nova Venécia é o terceiro colocado com cinco pontos e empatou por 2 a 2 com a Inter em Nova Venécia na semana passada.

Confira também: