Série D: Dirigente recebe proposta do futebol português e deixa a Ferroviária

O dirigente deixou o time paulista para se aventurar no futebol português.

site adeus sid

Araraquara, SP, 25 (AFI) – Na última quinta-feira, Sidiclei Menezes se desligou do cargo de Diretor de Futebol da Ferroviária, função que desempenhava desde dezembro de 2020, quando chegou para iniciar a montagem do elenco do Campeonato Paulista 2021, para aceitar uma proposta do futebol português.

Esta foi a segunda passagem do diretor pela Ferroviária, onde conquistou acesso à elite do Paulistão em 2015 e atingiu às quartas-de-final do Estadual mais disputado do país em 2021, sendo a melhor campanha desde o retorno da Locomotiva.

“A Ferroviária agradece o empenho e dedicação de Sidiclei no tempo que esteve no clube, por se tratar de um profissional afeito a projetos bem sucedidos e deseja sucesso no novo projeto profissional”, disse o clube, em nota oficial.

COMPETIÇÕES

Além da Copa Paulista, a Ferroviária está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. O time paulista é o vice-líder do Grupo 6, com seis pontos, um a menos que o Uberlândaia. Na próxima rodada, enfrentará o Rio Branco-ES, no domingo, às 15h, no Kleber Andrade.

Confira também: