Série D: Com portões fechados, Ituano se reapresenta no estádio Novelli Júnior

O Galo voltou aos treinos nesta terça-feira e o técnico Tarcísio Pugliese resolveu preservar o elenco

Abalado após a derrota em casa por 2 a 1 para o CSA no último final de semana, o elenco do Ituano se reapresentou aos treinamentos nesta terça-feira, no estádio Novelli Júnior

0002050191320 img

Itu, SP, 30 (AFI) – Abalado após a derrota em casa por 2 a 1 para o CSA no último final de semana, o elenco do Ituano se reapresentou aos treinamentos nesta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A estratégia adotada pelo técnico Tarcísio Pugliese para o treinamento foi blindar o elenco.

Apenas os primeiros minutos do treino desta terça-feira foram abertos para a imprensa e o resto da atividade foi com portões fechados. Durante o restante da semana, a preparação do Ituano será feita com portões fechados.

Com portões fechados, Ituano se reapresenta no estádio Novelli Júnior

Com portões fechados, Ituano se reapresenta no estádio Novelli Júnior

O time não terá desfalques por cartão para o jogo de volta e a chance de Tarcísio Pugliese utilizar uma escalação semelhante à do último jogo é grande. Um time provável do Ituano teria a entrada de Marcão, autor do gol na ida, no lugar de Rafael Martins no time titular.

Confira o provável time inicial do Ituano: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Leo e Peri; Guly, Simião, Aloísio e Claudinho; Morato e Marcão.

Com a derrota por 2 a 1 em seu estádio, o Ituano não terá outra opção a não ser vencer no segundo jogo. Para se classificar, o Ituano precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença. O Galo de Itu se classificará caso vença por um gol de diferença marcando pelo menos três tentos na partida de volta.