Série D: Chegada de reforço e rescisão no São Raimundo-AM

O reforço é conhecido em Manaus por subir com a equipe do Manaus-AM para a Série C, em 2019

O São Raimundo anunciou a chegada de atacante ex-Manaus e a rescisão de contrato com Katte

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

mateus oliveira anunciado no sao raimundo am
Mateus Oliveira é anunciado no São Raimundo-AM (Foto: Divulgação/ São Raimundo-AM)

Manaus, AM, 18 (AFI) – O São Raimundo-AM anunciou a contratação do atacante Mateus Oliveira, de 34 anos, que estava no Uberaba-MG, e a rescisão de contrato com o atacante Katte.

mateus oliveira anunciado no sao raimundo am
Mateus Oliveira é anunciado no São Raimundo-AM (Foto: Divulgação/ São Raimundo-AM)

REFORÇO CONHECIDO

Mateus Oliveira é conhecido no futebol amazonense por estar presente na boa campanha do Manaus em 2019 quando conquistou o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante de 34 anos começou sua carreira na Inter de Bebedouro em 2012, e rodou por Mogi Mirim, Vitória-ES, Rio Branco-ES, Monte Azul, Mirassol, CEOV Operário, Grêmio Osasco, Rio Branco-AC, Força Jovem, Manaus FC, XV de Piracicaba, Barcelona de Ilhéus, Fast Clube, URT-MG, Villa Nova-MG, Contagem e Uberaba-MG, até chegar ao São Raimundo-AM.

Katte, atacante de 30 anos, pediu sua rescisão que foi aceita pelo clube. O jogador tinha apenas cinco partidas pelo clube e nenhum gol marcado. O desligamento com o clube foi publicado pelo próprio jogador em seu Instagram.

A próxima partida do São Raimundo-AM no Campeonato Brasileiro da Série D será diante do Náutico-RR no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM.

Confira também: