Série D: Caldense-MG apresenta ex-auxiliar de Marcelo Veiga como treinador

Ele substituirá Gian Rodrigues que deixou o clube mesmo tendo feito ótima campanha no Campeonato Mineiro

Screenshot 18
Juninho Martins é o novo treinador da Caldense

Poços de Caldas, MG, 09 (AFI) – A Caldense-MG apresentou Juninho Martins como seu treinador para o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele substituirá Gian Rodrigues que deixou o clube mesmo tendo feito ótima campanha no Campeonato Mineiro.

Com uma mudança drástica em seu departamento de futebol e a entrada de uma gestora para montagem do elenco, a Caldense aproveitará poucos jogadores que atuaram no Campeonato Mineiro, buscando novos atletas em São Paulo e outros que já atuaram em Poços de Caldas em anos anteriores.

FILHO DO EX-TREINADOR WAGNER MARTINS

Com 45 anos, Juninho Martins é filho de Wagner Martins, que nos anos 1960/70 jogou no Guarani, XV de Piracicaba, Portuguesa Santista e vários outros times, além de ter sido treinador no interior paulista nos anos 1980/90.

Ex-auxiliar de treinadores como Márcio Bittencourt e Marcelo Veiga (falecido), Juninho Martins já trabalhou em várias equipes nesta função e seu último clube foi o Bangu-RJ onde também exercia a gerência de futebol. 

Agora, na Caldense, terá sua principal oportunidade profissional, tendo como objetivo o acesso para a Série C de 2023.

GRUPO COM PAULISTAS, MINEIROS, CAPIXABAS E BAIANO

A Caldense está no Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de Bahia de Feira de Santana-BA, Ferroviária, Inter de Limeira, Nova Venécia-ES, Real Noroeste-ES, Pouso Alegre-MG e URT-MG.

A “Veterana” de Poços de Caldas fará sua estreia no dia 17 de abril, em seu estádio, contra a Inter de Limeira, às 16 horas, partida que terá a transmissão da Rádio Arquibancada de Poços de Caldas, parceira do Portal Futebol Interior. 

Confira também: