Série D: Brasiliense trabalhou em terras paulistanas para enfrentar a Ferroviária no sábado

Com o confronto em aberto, Jacaré aposta todas as suas fichas neste duelo, para continuar sonhando com acesso

Jogo de volta será neste sábado às 17h

Peninha foi para o futebol arabe foto Hugo Barrto
Peninha deixou o Brasiliense rumo ao futebol árabe. Foto: Hugo Barreto

 Brasília, DF, 17 (AFI) – O elenco do Brasiliense Futebol Clube trabalhou na tarde desta quinta-feira, em Araraquara no interior de São Paulo, visando o jogo da volta do grupo B11 da Série D, sábado as 17 horas frente à Ferroviária, no estádio da Fonte Luminosa.     

O técnico Luan Carlos continua trabalhando em segredo na preparação de sua equipe. Contando com o recém contratado, o lateral direito Alex Murici, com o retorno do meia atacante Jorge Henrique que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, as baixas são o volante Ferrugem e do meio campista Zotti, ambos em recuperação no departamento médico. 

QUEM JOGA?     

Dois atletas deixaram o clube esta semana. O meia Didira foi disputar a série B pelo CRB de Alagoas. Já o outro meio campista, Peninha, foi emprestado por oito meses para o Al-Wash da Arábia Saudita.       

Com isso, buscando soluções dentro do próprio elenco para a partida do ano frente à Ferroviária, o técnico Luan Carlos deve montar a equipe mais compacta com os volantes Aldo e Wagner Balotteli. A criação de jogadas, deve ficar com o experiente Alan Mineiro. Na defesa, Alex Murici na lateral direita e Peu na ala esquerda. No miolo de zaga, Gustavo Henrique e Badhuga, com Edmar Sucuri no gol. A força de ataque deve ser composta por Zé Love, Tobinha e Luquinhas ou Maicon Assis. 

CONFRONTO INDEFINIDO     

Como no primeiro confronto em Brasília terminou em 0 a 0, a disputa está em aberto. Quem vencer, segue na competição. Em caso de empate, decisão em penalidades máximas. O classificado entre Ferroviária x Brasiliense enfrentará o vencedor do confronto entre Santo André x Esportivo-RS. Ferroviária x Brasiliense no sábado a partir das 17 horas no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP terá arbitragem de Minas Gerais de Antonio Márcio da Silva, com os assistentes Celso Luiz da Silva e Magno Arantes Lira. O quarto árbitro João Vitor Gobi, de São Paulo

Confira também: