Série D: Bomba! Meia ex-Corinthians e Grêmio rescinde com o Brasiliense-DF

Reforço mais badalado da temporada, Douglas teve a rescisão publicada no BID da CBF; assessoria fala em "comum acordo"

Reforço mais badalado da temporada, Douglas teve a rescisão publicada no BID da CBF; assessoria fala em "comum acordo"

0002050495635 img

Brasília, DF, 02 – Uma das contratações mais festejadas pela diretoria do Brasiliense em 2020 foi do meio campista Douglas, 38 anos, com passagens por Corinthians, Grêmio e que por último estava no Avaí.

O atleta chegou ao clube candango no início de 2020. Com a parada do futebol em função da pandemia do Covid-19, Douglas ficando fazendo o condicionamento para estar pronto para estrear com a camisa do jacaré brasiliense. O atleta então começou as disputas do Candangão e acabou chegando ao vice-campeão do Distrito Federal em 2020.

Já na Série D do Brasileiro, na partida da ‘pré-Série D’, em Tocantinópolis-TO, Douglas não participou. No jogo da volta, atuou na vitória do Brasiliense por 4 a 0. Na estreia da Série D, esteve presente na vitória por 3 a 1 sobre a Caldense-MG.

No clássico frente ao Gama-DF, em derrota por 2 a 1, o gol do Brasiliense foi marcado por Douglas. No confronto de quinta-feira frente ao Bahia de Feira de Santana-BA, empate em 1 a 1, Douglas não fez parte da delegação do Braasiliense, chamando a atenção por sua ausência.

Douglas rescindiu contrato com o Brasiliense e não defende mais a equipe

Douglas rescindiu contrato com o Brasiliense e não defende mais a equipe

RESCISÃO

Conforme o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, foi publicado nesta sexta-feira a rescisão contratual de Douglas com o Brasiliense. De acordo com a assessoria do clube, a saída do meuia aconteceu em comum acordo. Outro que também deixou o Brasiliense foi o zagueiro Rodrigo.

O time do técnico Edson Souza tem quatro pontos na Dérie D do Brasileiro. No próximo domingo, às 15h, enfrentará o Atlético de Alagoinhas-BA, no estádio Serejão, pela quarta rodada da série D, no grupo A6.