Série D: Atacante revelado pela base do Grêmio acerta com Cianorte

Ferreira atua no espaço deixado por Maikinho, que se transferiu para o Juventude

Ferreira atua no espaço deixado por Maikinho, que se transferiu para o Juventude

Por: Agência Futebol Interior, 30/04/2018

0002050310703 img

Cianorte, PR, 30 (AFI) – Aldemir dos Santos Ferreira, ou somente Ferreira, é o mais novo reforço do Cianorte. O jovem atacante vem de empréstimo pelo Grêmio para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador de 20 anos atua no espaço deixado por Maikinho, que se transferiu para o Juventude.

Além do Grêmio, Ferreira atuou por São Luiz-RS e, nesta temporada, era um dos comandados do técnico Paulo Baier, no Toledo, onde obteve destaque.

“O Ferreira é rápido, traz dinâmica e movimentação pro ataque. É um pedido do professor Marcelo Caranhato; esperamos que que venha pra somar muito”, comentou o gerente de futebol do Leão, Adir Kist.

Série D: Atacante revelado pelo Grêmio, Ferreira acerta com Cianorte

Série D: Atacante revelado pelo Grêmio, Ferreira acerta com Cianorte

Ferreira chegou no sábado e inicia treinamentos nesta segunda-feira.

NA SÉRIE D
A Ferroviária empatou por 0 a 0 com o Cianorte-PR na tarde deste domingo pela segunda rodada da Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, a AFE fica com dois pontos, na segunda colocação do Grupo A16. Já o Leão do Vale é o lanterna, com um ponto.

A chave é liderada pelo Tubarão-SC, que tem seis pontos. O Novo Hamburgo-RS também tem um ponto e está em terceiro. Pela terceira rodada, no próximo domingo, às 16h, o time paranaense receberá o Noia no estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR.