Série D: Atacante do Treze-PB confia em retrospecto do time como visitante

Elielton mostrou confiança no acesso paraibano e destacou o desempenho do clube como visitante

Para o atacante Elielton, o clube paraibano apresentará muita garra e disposição no duelo de volta

0002050324927 img scaled

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Com vantagem do empate após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Treze-PB se apoia no bom retrospecto como visitante durante a competição. Para o atacante Elielton, o clube paraibano apresentará muita garra e disposição no duelo de volta.

“Série D é isso daí. É garra e disposição. A gente sabe das dificuldades. Vencemos o jogo, agora o importante é descansar bem e trabalhar bem nestes dias e, sem dúvida, a gente vai garantir o acesso lá dentro (na casa do Caxias). Fora de casa a gente vem jogando bem também e vamos buscar o acesso”, afirmou Elielton.

Em cinco partidas como visitante na Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze perdeu apenas um jogo, empatou três e venceu um. A derrota foi justamente na última fase, 2 a 1 contra o Iporá, mas o clube paraibano classificou por ter feito 2 a 0 na ida.

Elielton mostrou confiança no acesso paraibano e destacou o desempenho do clube como visitante

Elielton mostrou confiança no acesso paraibano e destacou o desempenho do clube como visitante

A maior vitória do Treze nesta Série D foi fora de casa, por 5 a 0, sobre o Santa Rita-AL, na penúltima rodada da primeira fase. Além disso, o Galo empatou por 1 a 1 com URT-MG, por 3 a 3 com o Itabaiala-SE e por 0 a 0 contra o Vitória da Conquista-BA.

Treze e Caxias-RS voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-Rs. Com a vitória na ida, o Treze precisa de um empate para garantir a classificação e o acesso, enquanto o Falcão tem que vencer por dois gols para conseguir a vaga direta, já que a vitória por um gol de vantagem levará o duelo para os pênaltis.