Série D: Após eliminação nas oitavas, Moto Club anuncia saída de técnico

Isso porque, após uma reunião entre as partes na noite desta segunda-feira (15), o contrato com o técnico Júlio César Nunes foi rescindido em comum acordo

Júlio César Nunes estava no comando do Moto Club desde março deste ano

Julio Cesar Nunes Moto
Após eliminação nas oitavas, Moto Club anuncia saída de técnico

São Luís, MA, 16 (AFI) – Um dia após a eliminação para o América-RN nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club confirmou mudanças na comissão técnica. Isso porque, após uma reunião entre as partes na noite desta segunda-feira (15), o contrato com o técnico Júlio César Nunes foi rescindido em comum acordo.

“Encerrada há pouco reunião da Diretoria do Moto Club com o técnico Júlio César Nunes onde, em comum acordo, optou-se pela não-renovação do contrato. Desejamos ao treinador êxito em todos os seus projetos futuros e agradecemos por toda a dedicação nestes cinco meses de trabalho”, confirmou o clube em nota oficial divulgada nas redes sociais.

Júlio César Nunes estava no comando do Moto Club desde março deste ano. Ao todo, fez 21 partidas à frente do clube, com um retrospecto de dez vitórias, três empates e oito derrotas.

Agora, a diretoria do Rubro-Negro trabalha na busca por um novo treinador, já que apesar da temporada estar caminhando para o fim, a equipe ainda irá disputae a Copa FMF e Pré-Copa do Nordeste.

Confira também: