Série C: Volante do Botafogo-SP exalta boa atuação e empenho do elenco no triunfo sobre o Vitória

Tárik também fez uma projeção sobre a próxima partida do Pantera, que pode colocar o time de volta na zona de classificação

tarik durante jogo
Tárik, volante do Botafogo-SP e um dos destaques da última partida do time. (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – No último domingo (19), o Botafogo-SP derrotou o Vitória por 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada da Série C. O volante Tárik foi um dos melhores jogadores em campo e ele exaltou a determinação do time.

“Temos um grupo determinado, empenhado e comprometido. Estamos unidos em torno dos objetivos do Botafogo, que são conquistar a classificação para a segunda fase e, na sequência, brigar pelo acesso”, disse ele.

RECUPERADO DE LESÃO

Ele também acredita estar pronto para brigar por uma vaga no time titular, já que está voltando de lesão.

“Estou recuperado e pronto para brigar pela titularidade. Quero agradecer o departamento médico e a preparação física, que fizeram um bom trabalho e me deixaram em condições. Estava treinando, tratando e indo para os jogos. Agora, estou pronto e me sentindo muito bem”, afirmou.

tarik durante jogo
Tárik, volante do Botafogo-SP e um dos destaques da última partida do time. (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

JOGOU BEM

Tárik falou sobre a boa atuação dele no triunfo sobre o Vitória.

“No Paulista, fiz alguns bons jogos como zagueiro. Porém, como volante essa foi a minha melhor partida com a camisa do Botafogo. Espero continuar numa crescente e ajudar o clube. O gol é o momento mais importante do futebol e conseguimos ganhar praticamente no último lance. Então, foi o momento de extravasar”, disse ele.

PRÓXIMO JOGO DO BOTAFOGO-SP

O próximo desafio do Pantera será no domingo (26), às 11h, contra o Manaus no estádio Santa Cruz. Sendo o 12° colocado com 14 pontos, o Botafogo pode assumir uma vaga no G-8 caso vença o confronto. O volante fez uma projeção do que espera encontrar na partida.

“O Manaus é uma equipe muito forte, mas precisamos vencer para continuar brigando pela classificação. Estamos pensando jogo a jogo e temos que encarar essa partida como um final de campeonato”, completou.

Confira também: