Série C: Volante acredita em retrospecto fora de casa para Tombense ficar com o título: 'Grande jogo'

Para o duelo, o técnico Rafael Guanaes não terá desfalques por suspensão ou lesão, por isso irá mandar a equipe com força máxima

Para Luiz Otávio, o retrospecto do Tombense fora de casa pode ajudar, e muito, na busca pelo tão sonhado título nacional

FEaeK89WQA0I7B2
Elenco da Tombense já está em São Paulo

Tombos, MG, 19 (AFI) – Com um treino na tarde desta sexta-feira (19), o Tombense finalizou a sua preparação para o segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de empatar por 1 a 1 em Minas Gerais, o Gavião Carcará visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 17h, deste sábado (20).

Para o duelo, o técnico Rafael Guanaes não terá desfalques por suspensão ou lesão, por isso irá mandar a equipe com força máxima e a base será a mesma que começou jogando a primeira partida. Para o volante titular Luiz Otávio, o retrospecto do Tombense fora de casa pode ajudar, e muito, na busca pelo tão sonhado título nacional.

“Expectativa de um grande jogo. Nossa sequência fora de casa favoreceu bastante neste quadrangular, fomos melhor até do que nos jogos em casa. Então acredito que será um jogo bastante difícil, mas temos totais condições de sairmos com o título”, disse.

Até por conta disso, a Tombense deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Felipe; David, Moisés, Roger e Manoel; Luiz Otávio, Marquinhos, Eduardo Neto e Jean Lucas; Rubens e Everton.

Confira também: